PREÇISO SE AJUDA URGENTE !? VALE 10 PONTOS?

não sei de uns tempos para cá eu estou estranho . vou começar a falar o que eu tenho :

não consigo sair de casa porque se alguem olha pra mim ja fico nervoso !

tenho medo de todas as pessoas se vejo alguem na minha frente ja volto para tras com medo

quando ando na escola todos ficam olhando pra mim

e quando estou em lugares com muita gente me sinto desconfortavel com vergonha :X

obs : tenho 15 anos me ajudem ! será que devo consultar um psicologo ?

Comments

  • vOCÊ ESTÁ COM SINDROME DO PANICO, PROCURA UM PSCICOLOGO PRA SE TRATAR. HOJE EM DIA É UMA DOENÇA QUASE QUE COMUM POIS HA MUITO ESTRESSE NAS GRANDES CIDADES E ELES SÕA MANIFESTADOS MUITAS VEZES DE MANEIRAS EMOCIONAIS. MAS PROCURE RAPIDO O PSCICOLOGO POIS A AJUDA DELE É FUNDAMENTAL PARA A SUA CURA.

  • Já que aprendeste a falar melhor não tenhas receio de ir falar com ela,ou então se não tens coragem com medo de passar vergonha tenta se aproximar da amiga dela,ai vais saber de mais coisas relacionado a ela,com essa aproximação vais ver que depois serás também amigo dela sem dares por conta. Aí vais podes convidar as duas para sair,também acho que ela conversa dr carros que vocês tiveram é a maneira que ela achou para puder falar contigo e saber mais coisas de ti,mais como não sabias conversar direito ela achou que não gostaste dela.Esses olhares que vocês têm tido é sinal de que gosta de ti e você não consegue ir ter com ela por vergonha,não faça isso,vai ter com ela,olha que pode ser tarde para vocês.bj

  • OLá,

    Realmente há algo acontecendo com você. O melhor a fazer é procurar ajuda.

    Você pode procurar um profissional da psicologia para tentar te orientar a respeito do que sente.

    Abraços

  • sim com certeza .. procure ajuda qt antes melhor ... vai ao psicologo, procure um profissional dessa area ... pois assim começa ...com depressão e chega a essa doença esquizofrenia.... eu tento alertar todas as pessoas que tem esse medo , tem vergonha odeia multidões de pessoas .. acham que todo mundo olha pra ela ou se sente perseguido , ouve vozes .. ve pessoas conversam sozinhos , tem sua estima baiza , não consegue relacionar com ninguém .... meu amigo procura ajuda urgente ... qt mais antes mehor pode ser vc sendo jovem ainda vctem a esperança de se livrar desse mal que vem atingindo muitos brasileiros

  • na verdade voce está entrando em outra fase onde seus hormonios e sentimentos estão passando por um processo de puberdade, entao diante de tanta coisas vistas em noticiarios, algo despertou um medo em você.

    Este medo está te prejudicando a ponto de torna-se um panico do medo.

    a principio vc tem quer rever que nada mais é do fruto de sua imaginação com quer faça vc sentir com medo.

    com relação a vergonha é natural pois pode ser que apareça certas caracteristicas, como acne, pelos, barba, e vc fica se imaginando como será que você vai acordar amanha.

    Espero ter ajudado.

  • gato =D, aconselho vc ir num piscicólogo pra checar, apenas, se for sério mesmo, ele vai te ajudar, mas relaxa ok? vc n deve nada pra ngm blz?!

  • Pode ser varias coisas .talvez nada de mais talvez sim depende muito

    eu diria. Que é melhor Você conversar com alguem mais procimo de você

    como seu pai sua mae

    esses tipos de pessoas e ir ao medico

    quanto mais rapido melhor

    dependendo do seu caso

    mereço 10 neah ?

  • puberdade kara e assim mesmo fica nervoso com medo etc relaxa

Sign In or Register to comment.