Não sei dançar,tenho vergonha até de me balançar, alguém também é assim?
tenho o sonho de ir pra uma balada e dançar no meio da pista, mas eu não consigo..fico travada, nao consigo nem me levantar da cadeira, nem me mexer, nem me balançar,fico parada morrendo de vontade, mas MORRO DE VERGONHA, nunca encontrei alguem igual a mim, será que existe?
Comments
Pq vc morre de vergonha ? ah ! vc pensa que os outros estão olhando pra vc ? tire isto da cabeça pq quem vai à balada quer se divertir e não tem tempo a perder. Que mania essa dos tímidos pensarem que estão olhando pra eles. NNo meio da multidão, minha linda, somos apenas mais um rosto. Muitos querem aparecer, diferente de vc. Então não se preocupe, se ligue na dança e deixe teu corpo se expressar. Bjs
Olha amiga eu conheço muiita gente q eh assim. Q tal vc entrar pra uma aula de dança tipo jazz ou algo assim? Ai lah vc vai aprender a dançar bem pra caramba e, aos poucos, quem sabe perder a vergonha?! Boa sorte e nunca desista q todo muito pode soh tem mesmo q acreditar!
beijos
isso não deixa de ser uma impressão que você tem de inferioridade, que na verdade está só na sua cabeça.
vai acostumando, dançando num canto com os amigos, e aos poucos você vai tomando coragem.
treine em casa, prá fazer passos mais firmes e que você goste e se sinta mais confiante.
depois você dá uma de atrevida, ousada, e balance no meio da galera, finja que está dançando sozinha, pois geralmente se repara muito menos nas pessoas dançando do que a gente imagina.
a vida acontece muito rapidamente, não deixe que essas coisas te impeçam de viver intensamente.
aaaah minha amg eu tenho era assim quer dizer eu achava que eu era assim...
minha prima sempre me enchia o saco pra mim ir com ela em uma balada
e eu sempre recusava pq tinha medo de num conseguir dançar e ficar la paradona e por isso nunca ia
mas teve um dia que ñ teve jeito e eu acabei indo
aà vendo todo mundo dançando e no ritmo da musica sem perceber eu ja estava dançando muitoo dançei a balada todaa
te dou um conselho vai pra balada no agito e no embalo da musica rapidinho vc se soltaa
big beijoooos
boa sorteee !!!!!!
*------*
Eu Sou Assim
Eu Quando "Danço" eu não Tenho Coragem de Mexer os braços , sabe zuar , Tenho Vergonha fico com os pés para lá e para cá igual bobo
mais Quando Eu Estou em Familia , COm Primos Eu Zuo pra caramba
Eu Sei Como é RUIM
BJAO
Existe sim muita gente assim.
Antes de ir pra balada, tome uma dose
de tequila, você vai balançar é tudo