Eu não, tava me atolando no panetone que ganhei de brinde no Shopping (comi uma fatia, o que sobrou foi para o freezer). Também levantei minha tacinha de espumante aos céus para agradecer a Deus por aquilo que tenho (não é muito mas é honesto) e pelo que sou (não é assim aquela Brastemp, mas é o melhor que posso, por enquanto, e tenho me esforçado sinceramente).
Agora tô aqui, giboiando (fazendo a disgestão) e desejando um Feliz 2009 para você e aos amigos do YR!
O QUE ACONTECE Ã QUE ESSE ANO EU NÃO VIAJEI E NEM FUI PRA PRAIA . ENTÃO PARA NÃO USAR DE HIPOCRISIA E NEM RECEBER FELICITAÃÃESS HIPÃCRITAS DAS PESSOAS DA RUA ONDE MORO, EU PREFERI FICAR TRANCADA EM CASA COM OS MEUS PAIS.
Comments
Eu não, tava me atolando no panetone que ganhei de brinde no Shopping (comi uma fatia, o que sobrou foi para o freezer). Também levantei minha tacinha de espumante aos céus para agradecer a Deus por aquilo que tenho (não é muito mas é honesto) e pelo que sou (não é assim aquela Brastemp, mas é o melhor que posso, por enquanto, e tenho me esforçado sinceramente).
Agora tô aqui, giboiando (fazendo a disgestão) e desejando um Feliz 2009 para você e aos amigos do YR!
Um grande abraço, tudo de bom sempre.
Desde a tarde estou aqui esperando quem não vem, e na vida real não se faz necessária minha presença hoje.
Sem vicios, é a opção que restou.
Abrção e mega feliz 200000000009 para todos !!!!
Aqui ainda não viramos...Manaus está a duas horas a menos que o resto do paÃs.
eu e muitos outros.
ma tá bom assim ,está tudo tranquilo e bem calmo;
Minha namorada tá longe...
então decidi ficar aqui, com vocês!!!
Felicidades pra todos, que 2009 seja um ano repleto de respostas!
yo
ai ai ai ai ai ai ai... ainda bem.... rsss
EU PASEI, MAS NÃO POR ESTAR VICIADA.
O QUE ACONTECE Ã QUE ESSE ANO EU NÃO VIAJEI E NEM FUI PRA PRAIA . ENTÃO PARA NÃO USAR DE HIPOCRISIA E NEM RECEBER FELICITAÃÃESS HIPÃCRITAS DAS PESSOAS DA RUA ONDE MORO, EU PREFERI FICAR TRANCADA EM CASA COM OS MEUS PAIS.
UM FELIZ 2009 P/ VC!!!!
eo
Também to aqui !
To sozinha em casa !
Um Feliz Ano Novo a todos..
Beijossss....