Dou uma sumida ou procuro um pouquinho?
Minha namorada tava achando q eu tava traindo-a com meu ex. A poeira abaixou. Como a gnt tava meio brigada, mandei uma msg no fb dela e ela entendeu q e tava confessando traição (realmente dava a entender isso), mas não traí. Na hora que ela leu a msg, ela mandou eu sumir da vida dela e me deletou do fb. Mas, um dia antes, ela pediu um amigo nosso p rezar pra nós duas darmos certo e falou q tava magra de AMOR! Dae, expliquei ALTAS coisas p ela e ela disse q se a gnt voltar não vai ser sob pressão e pra eu esquecê-la por um tempo. Tamo assim desde segunda. Alias, segunda mandei altas msgs e ela mandou eu parar de mandar, falando q tava saturada. Devo continuar na minha ou procuro um pouco?
Comments
procura nao. segue sua vida. se ela qiser agra ela q te procure
dá um sumida! deixa ela coloca as coisas no lugar na cabeça dela e depois de um tempo ela mesma deve aparecer ou então vc manda um msg pedindo pra conversar com ela pessoalmente
fica na sua ué.. ela não quer um tempo?! então pra que ficar se humilhando? vc não sabe que não traiu ela? então.. o importante é vc ficar de bem com a sua conciencia.. se ela não confia em vc é pq não te ama!!!
Esse facebook é um pé no saco de qualquer relacionamento mesmo.
Gata, converse com ela e tente resolve isso, uma das duas têm que se mexe.