Dou uma sumida ou procuro um pouquinho?

Minha namorada tava achando q eu tava traindo-a com meu ex. A poeira abaixou. Como a gnt tava meio brigada, mandei uma msg no fb dela e ela entendeu q e tava confessando traição (realmente dava a entender isso), mas não traí. Na hora que ela leu a msg, ela mandou eu sumir da vida dela e me deletou do fb. Mas, um dia antes, ela pediu um amigo nosso p rezar pra nós duas darmos certo e falou q tava magra de AMOR! Dae, expliquei ALTAS coisas p ela e ela disse q se a gnt voltar não vai ser sob pressão e pra eu esquecê-la por um tempo. Tamo assim desde segunda. Alias, segunda mandei altas msgs e ela mandou eu parar de mandar, falando q tava saturada. Devo continuar na minha ou procuro um pouco?

Comments

• procura nao. segue sua vida. se ela qiser agra ela q te procure

• dá um sumida! deixa ela coloca as coisas no lugar na cabeça dela e depois de um tempo ela mesma deve aparecer ou então vc manda um msg pedindo pra conversar com ela pessoalmente

• fica na sua ué.. ela não quer um tempo?! então pra que ficar se humilhando? vc não sabe que não traiu ela? então.. o importante é vc ficar de bem com a sua conciencia.. se ela não confia em vc é pq não te ama!!!

• Esse facebook é um pé no saco de qualquer relacionamento mesmo.

Gata, converse com ela e tente resolve isso, uma das duas têm que se mexe.

Sign In or Register to comment.