tenho 11 anos e numca fui no cinema como que compra ingresso? pede ingresso para o filme tal?

numca fui no cinema e quero ir mas como que compra ingresso para assistir filme?

e tem pipoca onde que compra?

Update:

ai eu falo quero um ingreso para o filme avatar é só isso?

Comments

  • Vá num shopping center ... lá tem cinemas , e setas indicando ... ou pergunte para um dos muitos seguranças ...

    Na porta do Cine.... escolher veu AVATAR ou 2012 ? .... lá tema bilheteria ... compre o ingresso , e não se esqueça do troco ... logo verás bombonières, com refrigerantes e pipoqueiro .... escolhe...

    Entra na sala de exibição ... escolhe um bom lugar... e , assista o filme !

    28.01 - Verás que é fácil ... e cumpristes um ritual de iniciação , pelo qual nós , mais velhos já passamos ...

    E, te iniciaste na magia do cinema !

    E , começas a sair da adolescência , e a entrar na idade adulta ...

  • Olá!

    Primeiro escolha o filme que quer assistir e verifique a faixa etária (às vezes o filme é proibido para menos de 12 anos, por exemplo). Depois vá ao cinema levando a sua carterinha de estudante para pagar apenas meia entrada (se custa R$ 10,00 você terá um desconto e pagará R$ 5,00). Depois vá à bilheteria e peça um ingresso para o filme que quer assistir e aí é só esperar o filme começar e se divertir. Tem pipoca sim, mas eu acho muito caro, pois o preço varia de R$ 7,00 para cima; tem refrigerante, doces, balas, chocolates, mas acho tudo muito caro. Os doces e balas é melhor levar de casa. Mas a pipoca e o refri você tem que comprar lá, se quiser, porque nã\o deixam entrar com coisas trazidas de fora.

    Dica: Verifique no cinema que dias passam filmes com desconto e veja se você tem interesse em assistí-los, pois às vezes a promoção é apenas R$ 2,00. Geralmente é de 2a. e 3a. feira.

    Boa diversão!

  • pessoal nao sejam tao rudes

    E assim vc vai ao shopping melhor com seus pais entra na fila do filme quando chegar para sua vez voce da o valor do ingressso (lembrese vc paga meia)e diz um (ou mais se tiver acompanhado)ingresso para avatar

    a moça vai dar os ingressos(a vc escolhe o horario ,melhor com antecedencia) la vai ter o numero da sala quando faltar mais ou menos 40 minutos para o filme vc entra na sala escolhe uma cadeira e centar(detale vai ter um guiche de lanches com a tabela de preços voce compra a pipoca do tamanho que vc quer e vai para a sala) fim ai vc vai ver os trailers depois o filme começa e pronto!

    bom filme!

  • lá no cinema vc entra na fila e compra o ingresso, e pertinho de onde vende ingresso tem a pipoca

  • Filmes legais você não irá assistir .

    Vá com seus pais, ou alguém que já tenha ido ao cinema !

    É bem melhor.

    (Você so poderá assistir os filmes com aquele quadradinho verde com a letra L em branco)

    Ah, e você paga meia-entrada, porque tem menos de 12 !

  • Procure a bilheteria do cinema(pergunte a algum funcionário fardado) e é lá que vc compra seu ingresso para um filme de censura livre , pois vc ainda é muito novo!

  • Isso, pessoa!!!

    No proprio cinema vai ter lugar pra vc comprar pipoca e refrigerante.

    E como vc tem menos de 12, paga meia entrada sem precisar comprovar que é estudante...

  • Vai no cinema, lá você encontrará duas bonbonieres, uma que vende ingressos e outra que vende pipoca, refrigerante e outros afins.

Sign In or Register to comment.