Ajuda, irmã chata e responde os pais.?

tenho 13 anos, ela 16. Ela enche meu saco, responde meus pais, ela responde pra caramba minha mãe. minha mãe já deixou ela sem pc, sem sair, sem nada. Não adianta, meus pais canssaram de falar com ela. Ela manda eles calarem a boca e muito mais, fala que vai dar um tiro na minha cara, e quando eu tiver dormindo vai enfiar uma faca no meu olho... sim ela fala isso brincando, mais irrita. O que eu faço? E ela tem inveja de mim pq como eu tarto meus pais bem eles gostam mais de mim do que dela.

Update:

Não adianta dar surra, e do jeito que ela é ruim ela poderia denunciar meus pais por maus tratos ou sei la se ele batessem nela. Não adianta já fizera de tudo rs

Comments

• Ooooi .. Bom primeiro - ela tem que respeitar os pais dela pois eles deram amor , carinho , cuidado , comida , estudo , etc , e o minimo que ela e você podem fazer e dar amor , ser educado , e estudar ... Olha se ela fosse a minha filha eu já tinha batido dela desda primeira vez que ela me respondeu ... Se ela respondia quando ela pequena , ja podiam ter tomado providencias com ela , porque um tapinha não doi neah rsrs '-' ... Mais tipo , seus pais estão plantando oque colheram , porque desda primeira vez ja tinha que ter dado um palmadinha nela ,entende ?? ... olha com essa nova lei da palmada , eu nao concordo .. Tenho 15 anos , fiz muita ***** quando era pequena , e apanhei muito , e aprendi muito bem ... Olha um jeito , e conversar com ela , se nao melhorar procura um pisicólogo , ´porque pode ser serio , no futuro , ela pode se tornar uma pessoa agressiva , entende ? Entao conversa isso com seus pais ... Beijo beijo :) Booa Sorte com sua irma ok ;)

• seus pais tinham era que dar

uma surra bem dada nela

Responde pra mim

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Ela tem que ter mais Educação. pois o dia em que ela for Mãe, isso poderá acontecer com ela. aí sim ela vai dar mais valor aos pais.

• O jeito eh esperar que ela se forme e despachar ela pra longe e deixar ela se virar sozinha !!! Sua situação eh melhor que a minha, meu irmao tem 17 e eh um idiota, pior eh que nao posso fazer nada. Fico louca que ele se forme e vá embora mas eh tao burro que tomou bomba e agora no ano em que ele for pra faculdade eu vou também -.-'

Deus vai nos dar paciencia, fala pra seus pais fingirem estar sem dinheiro e ai eles fazem ela arrumar emprego, do jeito q ela parece ser ignorante (sem ofenças ) ela vaai arrumar emprego, arrumar um namorado e sumir da sua casa

• Seus pais tem que dar uma surra nela. E não se preocupe com isso quem educa ela é seus pais.

Sign In or Register to comment.