O QUE VOCÊ FAZ QUANDO ...?

O SEU PARCEIRO NAO TE VALORIZA ?

MEU NAMORADO NAO ME VALORIZA , ACHO QUE ELE É DO TIPO DE SO DAR VALOR DEPOIS QUE PERDER .... O QUE VC FAZERIA ?

Comments

  • quando chega a um ponto que o homem não valoriza mais a sua mulher, é pq esta injoando, não gosta mais dela, só pensa nele mesmo,não fala mais "eu te amo"

    não agrada igual era antes.

    vai prestando atenção nos detalhes dele.

    o querida vc mereçe coisa melhor, não fique na duvida não, parte pra outro.

    não perca seu tempo, "pq nunca se sabe o dia de amanha"

    beiijoos.!

  • Logo, logo ele vai saber o tesouro que perdeu. Você saberá o que fazer, muito em breve. Bjs.

  • Quando ele te perder, se realmente ele gostar de voce ele ira correr atras...

  • dê um gelo nele e seja fria q ele te trata bem logo logo

  • concerteza partia pra outro,pois nao vale a pena sofrer por homem!!!!!

    e outra deixa ele te perder,talvez seja essa a soluçao do seu problema,se ele te amar de verdade ele irá te procurar e pedir pra voltar aí vc volta se vc o amar de verdade!!!!

    é simples!!!!!

    bjs flor e pense nisso!!!

    :D

  • Manda ele catar coquinho. E não volta!!!

  • Terminaria e ficaria com alguem que me fizesse feliz !

  • Eu deixaria ele..

    Depois se ele pedisse pra voltar eu daria um grande sermão e depois continuaria normal..

    Mas se ele não pedisse, aí eu iria ter certeza q ele não me amava.. e bola pra frente

  • Se eu fosse vc eu adicionaria esse msn ([email protected]). E depois terminana com se namorado.

  • Ah filha, sou curta e grossa nesses assuntos, não valorizou outro levou...é bem assim que funciona comigo!!!

Sign In or Register to comment.