O quê vai acontecer se eu tomar o suco puro?

O que pode acontecer comigo se eu tomar uma garrafa daquelas de suco Maguary de Maracujá puro, só com açucar e gelo? Será que vou dormir? É que eu estou tomando ele do jeito que citei! Tenho depressão e to querendo dormir! Será que vai funcionar?

Comments

  • Tenho algumas sugestoes:

    1- faca suco com a fruta! Esse xarope pode te dar azia!

    2- Experimente remedios homeopaticos ou naturais!

    Cha de camomila, ou entao va a uma farmacia e procure um medicamento fitoterapico de nome CALMAPAX.

    Eh um medicamento natural, beem levinho mas ajuda bastante a relaxar!

    Se tomar esse remedio junto com um suco natural de maracuja eh tiro e queda!!!!

    beijos!

    Bons sonhos!!!

    =]

  • Vai dar a maior caganeira da sua vida!

  • Tem um remédio que ese chama Valeriane 50 mg, é natural eu tomo,,,compre vc vai ver que bom que é!

  • Você pode ter pertubações no sono, porque o maracujá é muito ácido. Sentirá muitas dores no estômago.

    Tome algum chá ou calmante natural, é melhor. E procure ajuda, não pode se medicar à toa.

  • Brinca comigo não! Diazepan é a solução!

  • provavelmente vc ficará com dor DE BARRiga

  • eu acho q ao invés de ajudar a dormir, faz é atrapalhar pq vc vai dormir de estômago cheio e vai ter um sono agitado. Sei não, mas prefiro o chazinho de camomila, cidreira com um comprimido de passiflora. Se vc não capotar de sono, só o médico mesmo pra receitar um remédio pra vc. Boa noite e bons sonhos

  • Por favor depressão é coisa seríssima, não fique se auto medicando ou tomando suco puro de maracujá isso pode te dar um problema de estômago, tome um chá de camomila e vá procurar ajuda profissional ou seja um médico, com certeza ele dirá qual o melhor tratamento até porque a depressão vem de diferentes situações e só um profissional para te avaliar e te curar certo? Boa sorte.

  • Toma Maracugina ou suco de maracuja

  • Pode te acalmar um pouco, mas não sei se provoca sono.

Sign In or Register to comment.