Escova progressiva alisa mesmo cabelos cacheados?
Gente, meu cabelo eh muito cacheado e volumoso. Não é cabelo "pixain" não, mas eh bem cacheado.
Não acguento mais só usar ele preso e molhado.
Minha cabelereira disse que seria bom fazer uma progressiva, disse que ficaria ótimo. Mas tenho muito medo de fazer. Tenho medo que não alise e fique horrivel.
O que vcs acham? Alguem ja fez? como funciona o processo?
Me deem dicas também. Tô desesperada por informações. Marquei com a cabeleleira terça feira de fazer essa escova, preciso de ajuda urgenteeee!!!!
Obrigada desde já. Beijinhos.
Comments
Faça sim, você não irá se arrepender, além de diminuir o volume, alisa e hidrata, desde que aplicada com produtos de qualidade e por um profissional qualificado. Não faça relaxamento, pois é um caminho sem volta. Use produtos com registro na Anvisa e não acredite em milagre, produtos para escova progressiva, inteligente, marroquina, indiana...etc.. todos possuem químicas. Marcas que recomendo que possuem registro na Anvisa e dão resultado: Agi Max, Blue Max, Indian Hair, Marroquina, consulte um profissional e faça sem medo.
Seja feliz com seu cabelo lisinho.
vc tenke fazer relaxamento e depois fazer uma inteligente pq elle tem compatibilidade com a quimica q vc utiliza
a progessiva ñ pode fazer relxamento ante ñ
Não, pois ele só cuida da sua raiz.
Tial!!
é pra isso que existe a escova progressiva, pra deixar liso, se tiver condições faça uma definitiva que ele vai ficar bem liso mesmo, dai faça algumas hidratação e divirta-se com seu cabelo
Tente fazer escova AMERICANA, não tem formol na sua composição e o resultado é impresionante para quem tem cabelos cacheados.
Pena que é muito cara e poucos profissionais sabem usá-la!
ENTRE NESTE SITE VC VAI AMAR:
http://kmile.multiply.com/journal/item/11/11
Eu também tenho, melhor tinha..rs...cabelos cacheados e com volume, eu faço a escova BSK da Doux Clair, é ótima, alisa e hidrata os cabelos, fica maravilhoso e não tem formol.
Hoje tem escova de tudo, marroquina, alemã, indiana, ate de jaca eu já vi..
As escovas boas não têm formol e nem são contra indicadas, podem ser usadas sobre qualquer base de quÃmica, pois seu objetivo é alisar e hidratar os cabelos.
Minha irmã mora em Nova York e me indicou uma escova que fazem lá, já fiz duas vezes e o resultado é maravilhoso, cabelos tratados, com brilho e sedosos.
A escova chama BSK é da Doux Clair, você acha fácil no site mercado livre, comprei lá e tem também um vÃdeo dela no youtube.
Uma segurança é que se vendem lá nos EUA é porque é bom, pois lá diferente daqui, para um produto ser vendido passa por muitos testes antes de ser aprovado e liberado... a escova não é muito barata,mas é o melhor produto que já usei... se bem que no salão eu gastava 180,00, agora que comprei faço em casa e dá para fazer umas 20 vezes, ou seja, no final é como se eu gastasse 12,00 no salão... fica a dica e boa sorte