Eu ainda tenho dúvida se vou com vestido ou uma calça Jeans!
Me ajudee
Olá!
Apesar d ser clichê, vou passar d vestido branco.
Beijokas♥
Há roupa que me der na telha..........
Tenha um Ãtimo 2009....
Cheio de muita paz
Vou passar com qualquer uma que tiver no corpo.
vestido..melhor..combina mas com ano novo..
Como todos os anos, de terno e gravata, na presença do Senhor na igreja.
Um momento especial, quando vamos agradecer à Deus pelo ano que passou, e iniciar o ano novo na Sua casa.
As mulheres costumam ir muito bem vestidas também, para este momento tão especial.
Geralmente é a empregada que passa a minha roupa...
Feliz Ano Novo!
T.
Oras que roupa, a mesma com que eu passo a mais de dez anos.Uma roupa interiamente preta.
Bjs.
vixii vo ta bem loko na virada do ano q nao vo sabe nem a cor da camiseta q eu for usar!!!
Vou passar de vermelho... cor energetica e simboliza o amor.. mas dizem que o proximo ano a cor da sorte é verde... feliz ano novo
- Ah! Calça jens... à uma peça que se usa muito no dia a dia, no ano novo tem que ter uma pedida diferente; então eu escolheria o vestido.
Eu vou passar toda de branco, blusa de toda de paetê, short e sandália rasteira, porque depois da virada tem a praia.
Comments
Olá!
Apesar d ser clichê, vou passar d vestido branco.
Beijokas♥
Há roupa que me der na telha..........
Tenha um Ãtimo 2009....
Cheio de muita paz
Vou passar com qualquer uma que tiver no corpo.
vestido..melhor..combina mas com ano novo..
Como todos os anos, de terno e gravata, na presença do Senhor na igreja.
Um momento especial, quando vamos agradecer à Deus pelo ano que passou, e iniciar o ano novo na Sua casa.
As mulheres costumam ir muito bem vestidas também, para este momento tão especial.
Geralmente é a empregada que passa a minha roupa...
Feliz Ano Novo!
T.
Oras que roupa, a mesma com que eu passo a mais de dez anos.Uma roupa interiamente preta.
Bjs.
vixii vo ta bem loko na virada do ano q nao vo sabe nem a cor da camiseta q eu for usar!!!
Vou passar de vermelho... cor energetica e simboliza o amor.. mas dizem que o proximo ano a cor da sorte é verde... feliz ano novo
- Ah! Calça jens... à uma peça que se usa muito no dia a dia, no ano novo tem que ter uma pedida diferente; então eu escolheria o vestido.
Eu vou passar toda de branco, blusa de toda de paetê, short e sandália rasteira, porque depois da virada tem a praia.