Galerosa Yahoodiana !! O que vc considera uma pergunta homofóbica ?

Perguntas que usam a palavra "gay" como xingamento ??

Que relaciona os gays como coisas ruins e tal ??

O que pra vcs seriam uma pergunta homofóbica ??

{ ^ , ^ }

( __( |

_,,_,,_ Beijos a Todos

FELIZ ANO NOVO

Update:

Magnata, como advinhou ?? Foi baseada nessa pergunta que fiz a minha !! Beijos

Comments

• Uma pergunta aonde haja, discriminação por parte de Homossexuais.Ou,mesmo uma questão em que esteja amparando sobre o racismo, ou à homófobia..

Não,necessariamente precisa-se usar a palavra "GAY", na pergunta para ela ser considerada preconceituosa.

Bjs!

Veja isso:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

$$$$$$$$$$$$$$$

Camila,logo quando vi a postagem do link acima, notei que estaria falando sobre isso.Ou, que mesmo criou sua pergunta apesar daquela.

• Amiga.

Acho que hoje em dia está havendo uma supervalorização da homofobia.

está tudo muito exagerado, pois não é mais permitido nem mesmo expressar uma ideia sem ser acusado de homofóbico.

Acho que os direitos têm que ser proporcionais as obrigações.

Bjs coloridos amiga

• Grande parte das pessoas relaciona o homossexualismo à promiscuídade e ao sexo, não são capazes de imaginar que possa existir amor verdadeiro entre duas pessoas do mesmo sexo. Então, perguntas relacionadas à promiscuídade homossexual, são bastante homofóbicas, onde todos os gays são generalizados e rotulados como promíscuos.

Esse tipo de pergunta homofóbica tem aos montes na categoria LGBT.

Beijo.

Ótimo final de semana.

• Seria uma pergunta com conteúdo preconceituoso e que ataque a comunidade gay.

Que relaciona os gays a coisas ruins e que os ofendem.

bjs querida

• Caracaaaaaaaaaaa qt tempo não te respondo miguxa!

Sei o q é isso não... aliás ontem fiz luzes no meu cabelo e hj não acordei com minha cabeça muito pensante não...

ahahahahahah... coisas de loirinha... ahahahahah...

bjins miguxita saudades do cê viu... :D

• Eu defendo a causa gay, por isso não dou importância a esse tipo de pergunta, nem respondo. Atrás de um gay, existe um ser humano que deve ser respeitado em qualquer circunstãncia. Houve recentemente por aqui um assassinato brutal de um gay, um cara educado, sensível, ele não merecia. Bjs

• Pra mim, uma pergunta homofóbica, é uma pergunta que xingam os homossexuais!

Por exemplo, tinha uma pergunta que era mais ou menos assim:

"Odeio gays, veados, mulheres com tromba e todas essas viadagens todas!"...Bom, era mais ou menos assim!

Viu? Olha que pergunta preconceituosa!

Isso é uma pergunta homofóbica!

Beijos da Ball!

• que discrimina gays...

ofende e tal...

beijinhos coruja!

• Boa noite querida,

Toda pergunta que tem o intuito de ofender os homossexuais.

Eu não concordo com a prática do homossexualismo, mas Deus nos deu o livre arbítrio.

Tudo que plantamos, nós colheremos.

Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.

Com carinho,

José

• Camila! Na categoria GLBT tem aos milhares, principalmente porque são feitas por gente que se diz religiosa e você pode ver os nicks dos homofóbicos que são "Margarida", "Puro e Casto", etc, sempre usando as palavras de Deus para o preconceito.

Beijos!

Sign In or Register to comment.