Porque uma moça no metrô disse que eu sou filho do Carlos?

eu vinha no metrô e desci na estação Ana Rosa, quando estou andando uma mulher grita: ei Marcelo, vem cá voce é o Marcelo né filho do Carlos.

Fiquei assustado e fingi que nao era comigo, o nome do meu pai é Geraldo e nao Carlos estou ate agora pensativo apressei o passo ate ela me perder de vista, o que sera isso

Comments

• Tem muito homem com o nome Marcelo ( alias bonito nome) e nos somos um povo não digo homogêneo mas podemos encontrar pessoas que não são da mesma familia mas tem traços parecidos/

. Da proxima vez, pare e responda e assim não ficara com esta curiosidade na cabeça. Quantas vezes não abordei alguém mandado lembranças para alguém e no final, a pessoa abordada ano tinha a menor idéia quem do que eu estava falando. Coincidências da vida.

• Talvez você seja parecido com o filho desse tal Carlos..

• Certa vez minha mãe me chamou de filho do capeta, só pq eu quebrei o vazo de flores dela com a bola de futebol. Pensei bem, meditei, recordei e acabei por lembrar à minha mãe: não, eu sou filho daquele que te comeu!!!!! kkkkkkk sacaneei!!!!

• é perigoso mesmo, ela poderia ser uma traficante de órgãos, é bom fugir mesmo!

• Mano Deixa di ser duentii Seu Idiota Fia da Put4 .. Num tah vendo seu burro qui ela confundio vc seu Burro

• é unica forma, q ela achou de te paquerar

• Tá duvidando da sua mãe rapaz ? q isso ! rs

• Ou você de fato se parece com o filho desse Carlos, ou ela queria te assaltar. Nunca se sabe, né?

• Deve ter sido conhecidencia

Sign In or Register to comment.