Qual é melhor? Ps3 ou Xbox 360?

Por favor, me ajudem, eu não sei qual comprar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Tudo tem seus prós e contras camarada, o Xbox é mais fácil conseguir jogos piratas, o controle é um pouco mais confortável que do PS3, e em jogos que sai para as duas plataformas, no Xbox fica mais límpida a imagem. Já o PS3, tem os jogos exclusivos infinitamente superiores aos do Xbox, RPG tem de monte, coisa que falta no Xbox. Caso te interesse, é possivel jogar jogos piratas nele tbm, no mercadolivre vc encontra.

    Obs.: Divido ap com um cara do trabalho, ele tem um Xbox e eu tenho um PS3, opinião minha, não trocaria o meu pelo dele não...

  • são igualmente boas.

    A ps3 apresenta maior capacidade gráfica mas tens de a colocar num local arejado pois (pelo menos as antigas) aquece muito, para alem de ter online gratuito, os jogos são por seu lado mais caros...

    A xbox tem uma que eu diria das melhores series de fps (halo) mas não apresenta tantos gráficos devido a usar dvd (8,5gb max) contra a ps3 que usa blue-ray (~30gb max) e o live (online) é pago, por outro lado bastantes dos jogos de lá dá para fazer aliança com jogadores de pc enquanto na ps3 não.

  • Olha, o xbox é mais acessível, o play 3 não precisa de pilha no controle

    Mas eu acho que o play não tem kinect, sl. Mas eu prefiro xbox

  • Compre um PS3

    XBox= Estraga ou da problemas em cerca de 1 ano, até agora n houve um que eu soubesse que durou mais, pode ter varios jogos, mas a maioria se encontra com platafiormas de PS3, PS3 por ter culler é bem melhor e pá, minha opiniaoé: Compre um Ps3, ou se puder comprar um pc melhor ainda com o dinheiro, com um pc decente voce pode jogar todo e qualquer jogo da atualidade :) (compre joystick) e se divirta xP.

  • Eu tenho um PS3... É muito bom, mas quando eu vou na casa de um amigo meu, a gente joga o Xbox360... Cara, vou te falar, o Xbox360 é melhor, tanto no controle, quanto no gráfico e no visual dele... E outra, quando você for baixar mapas de alguns jogos, você nao precisa pagar igual no PS3...

    Abç

Sign In or Register to comment.