Quais as possibilidades de doenças?Pode ser sério? Minha mãe teve câncer.?

De uns 2 meses pra cá, tenho sentido sonolência, cansaço muscular, dores no corpo e nas articulações, dores de cabeça, tonturas,queda dpressãoão, e manchas roxas pelo corpo,em vários lugares e de vários tamanhos. Ainda não procurei um médico, mas comecei a me preocupar!Pois uma amiga me alertou pelo fato de minha mãe ter tido cancer de mama, e logo em seguida leucemia, a princípio acha ser falta de alguma vitamina, mas depois desta conversa comecei a me preocupar!

Comments

  • Qualquer pessoa pode ficar doente ou ter câncer, mesmo que ninguém da sua família tenha tido a mesma doença anteriormente.

    Se só a sua mãe teve câncer, você tem um aumento da possibilidade de ter câncer, mas não significa que você terá. Uma outra pessoa, que nunca teve parentes com câncer, pode desenvolver a doença e você não.

    É um assunto polêmico. Existem cientistas que afirmam que o filho de um ex-paciente pode desenvolver câncer porque ele tem um ESTILO DE VIDA parecido com o de seu pai ou mãe (exemplo: consome muita carne vermelha, fuma, bebe etc..) e não por herança genética.

    Cada pessoa é única, procure um médico, não adianta tentar adivinhar.

    Outro dia, senti dor nos testículos e achei que poderia ser câncer, fui ao médico e ele descobriu a dor era porque eu tinha uma pedrinha no rim...

    Se vc tiver câncer, uma semana de atraso pode significar a morte.

  • Uma consulta ao médio urgente amigo! Pode ser sério!Não que eu esteje te dando medo , mas é verdade (leucemia pode ser um problema que passe de mãe pra filho de filho pra filho , etc! vc pode ter!

    Beiijos;*

Sign In or Register to comment.