O meu Nickname é simples: É meu nome :-)
E o de vocês? Qual a origem de seus nicknames?
Claro o mais criativo vai ganhar 10 pontos!
O meu é uma homenagem à minha esposa, pois eu uno a abreviatura do meu nome (Cláudio= Karl) com o dela (Edivânia = Vany), resultando em Karlvany..
adorei sua pergunta... mereceu uma estrelinha....
é uma coisa que eu sempre tive curiosidade de saber mas minha mente engessada não conseguiu pensar em perguntar... kkkkkk
bom, meu nome é Marcela e meu novo sobrenome (acabei de me casar e adquiri o sobrenome do meu marido) é Assoni.
Portanto: Má Assoni.
bjs
Tokugawa Ieyasu , foi um Xogun (governante) do Japão feudal.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Xogunato_Tokugawa
Escolhi porque gosto da cultura japonesa.
T+
O meu é jabuti alado, porque entre os lentos eu sou o mais veloz!
Adoro um conto de fadas, as avessas é claro, todo mundo quer ser a princesa, mas eu adoro os vilões!!!!!
Meu nome é Caroline, e moro em POA (Porto Alegre). A junção dos dois resultou no meu nickname.
Beijos e feliz ano novo!
Meu nick é meu nome, agora a origem do meu nome eu não sei! rsrsrs
BjO!♥
O meu é o diminutivo do meu nome em italiano. Rosa = Rosetta, em português seria = Rosinha. É um nome comum,mas lembra a mais bela das flores " rosa", que tem várias cores e perfumes. bjs.
O meu nome daqui é porque eu escrevo poesia...sou Poeta....e prstigio sempre ao AMOR!
O meu é o meu nome ....
E Queen pq amo a banda Queen...
E pq ainda me considero uma rainha (noss essa agora foi a pior)
Mas é por isso...
Comments
O meu é uma homenagem à minha esposa, pois eu uno a abreviatura do meu nome (Cláudio= Karl) com o dela (Edivânia = Vany), resultando em Karlvany..
adorei sua pergunta... mereceu uma estrelinha....
é uma coisa que eu sempre tive curiosidade de saber mas minha mente engessada não conseguiu pensar em perguntar... kkkkkk
bom, meu nome é Marcela e meu novo sobrenome (acabei de me casar e adquiri o sobrenome do meu marido) é Assoni.
Portanto: Má Assoni.
bjs
Tokugawa Ieyasu , foi um Xogun (governante) do Japão feudal.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Xogunato_Tokugawa
Escolhi porque gosto da cultura japonesa.
T+
O meu é jabuti alado, porque entre os lentos eu sou o mais veloz!
Adoro um conto de fadas, as avessas é claro, todo mundo quer ser a princesa, mas eu adoro os vilões!!!!!
Meu nome é Caroline, e moro em POA (Porto Alegre). A junção dos dois resultou no meu nickname.
Beijos e feliz ano novo!
Meu nick é meu nome, agora a origem do meu nome eu não sei! rsrsrs
BjO!♥
O meu é o diminutivo do meu nome em italiano. Rosa = Rosetta, em português seria = Rosinha. É um nome comum,mas lembra a mais bela das flores " rosa", que tem várias cores e perfumes. bjs.
O meu nome daqui é porque eu escrevo poesia...sou Poeta....e prstigio sempre ao AMOR!
O meu é o meu nome ....
E Queen pq amo a banda Queen...
E pq ainda me considero uma rainha (noss essa agora foi a pior)
Mas é por isso...