O Almeida Prado número 35 é excelente para dormir. Eu quando estou com insônia tomo de 4 a 5 glóbulos. E é fatal. Mas cada um tem suas características. O chá de mulungu também é excelente. Lembrando que é importante ter cuidado com o almeida prado 35 e até chás, já que se passamos da concentração necessária, ficaremos tontos no dia seguinte e pode ocorrer acidentes. Bom soninho a você!
Comments
Conheço alguns, suco forte de maracujá com mel, chá de valeriana, melissa e erva cidreira, tem mais. Mas esses eu já tomei e são bons.
O Almeida Prado número 35 é excelente para dormir. Eu quando estou com insônia tomo de 4 a 5 glóbulos. E é fatal. Mas cada um tem suas características. O chá de mulungu também é excelente. Lembrando que é importante ter cuidado com o almeida prado 35 e até chás, já que se passamos da concentração necessária, ficaremos tontos no dia seguinte e pode ocorrer acidentes. Bom soninho a você!
Tintura mãe de Passiflora (Maracujá), Valeriana e Mulungu.
Bem, pelo que eu saiba é um bom travesseiro, um cochão macio e um cobertor caso esteja frio.
shauhsuahsuahsu.....zuera, num sei ñ.
leite morno; almeida prado 35; água de melissa; chá de erva-doce;
Faça uma escolha:
Paulada nA cabeça;
Ou suco de maracuja.
Wleuu 2 pontinhosssss
maconha.... rsrsrs to brincando, ñ sei ñ