Sabem qual é a melhor sensação do mundo?

Hoje eu tava muito chateado, aconteceram algumas coisas ai... eu fui para escola muito triste, sentei sozinho num banco ouvindo musica, pensando na vida...ai chegou o meu gordinho, sentou do meu lado, pegou um fone de ouvido meu....e pois nele...ai ouvimos uma musica *---* me senti bem melhor....ai ele falou q vai tocar uma musica pra mim ^^,

O que te faz sentir melhor nesses dias??

---

Matei a saudade do tio hoje *----* boa noite

Update:

Rs Yuki eu escerevo no yahoo ajuda sabia?? Kkkkkkkkkkkk...eu sei quando eu to deprê eu leio meus causos antigos...kkkkkkkkk...melhoras fofa *---* aaah e o video tarado eu acabei sonhando....kkkkkkkkkkk...

Comments

  • Seus casos são sempre fofos, Pedro. Quer dizer, aquela do vídeo foi meio tarado, mas tudo bem. kkk

    Esses dias eu estou lendo alguns textos da internet para me sentir bem, não costumo falar muito sobre meus problemas com as pessoas, nem mesmo as de mais confiança, é um defeito meu... Aí eu guardo e acabo ficando pior do que se eu contasse. Mas enfim, os textos estão me ajudando bastante.

    ________

    Vou olhar lá suas respostas no Yahoo Ajudas. ^-^ Mas nem é nada demais não, eu que devo ser muito dramática mesmo... kk

  • Hoje também tive uma das melhores sensações do mundo: fui no banco buscar meu cartão, e na hora de desbloquear, aproveitei para ver o saldo e apareceu do nada 350 reais na minha conta... Cê não tem noção de como eu fiquei feliz!!!

  • bater uma pro faustao

  • Para mim é saber que vc é o motivo do sorriso de alguém, é uma sensação tão boa. ^^

    Boa noite

  • melhor sensação do mundo na minha opnião é

    acordar cedo, e descobrir que essa não e a hora

    de ir para escola ou trabalho.

  • Kk own ti fofo *------*

    O que me faz sentir melhor quando to mal, é falar com meu amor, dar um abraço nele, ou quando isso não é possível, prefiro me isolar num canto, ouvir umas músicas (do jeito que vc descreveu auahau) enfim... melhoras pra vc carinha flww

  • Quando um amigo meu vem me fazer companhia, mesmo q não temos assunto, só ficamos juntos brisando... ele me diz q fazer isso, sem precisar conversar, buscar palavras, é a melhor coisa e também gosto disso.

  • Poder contar com aquela pessoa que te faz bem.

Sign In or Register to comment.