Gente!!! To com um problema me ajudem!!! Please!?

Não sei o que está acontecendo com meu ex namorado..ele não fala mais comigo,evita passar perto de mim...e no caso foi ele quem terminou comigo ( não foi nada envolvendo traição)não consigo entender ele me vê e nem me da um oi...

Ontem eu o vi , e percebi que algumas vezes enquanto ele cv com os amigos,dava umas olhadinhas pro meu lado...mas não cv comigo de jeito nenhum nem olha na minha cara,o que vcs acham que pode ser?

Será que é desprezo? Vergonha?O que vcs acham gente?Respondam ai!

Bjos

Comments

  • Ele não vale a pena nem de ser comentado.

    É o tipo de cara infantil que acha que ex-namorada não pode ser amiga, esse é o tipinho mais idiota que existe. Não dê atenção, passe longe, se ele não quer ser seu amigo, larga pra lá, existe muita gente interessante no mundo.

  • vergonha

  • Alguem pode ter falado algo com ele bem obvio isso.

    Não tem outra explicação...

    Você deve chegar perto dele e perguntar ue!

    E se ele não te responder deixa que a kbeça dele é o propio guia.

  • bem estranho... conversa com ele

  • Pode ser q ele já esteja namorando e a atual seja ciumenta... ou ele terminou com vc (n sei pq motivo) mesmo ainda gostando de ti. Pq n pergunta pra ele? Bjs.

  • É alguma coisa q ele descobriu e ficou c muita raiva... mas vale a pena vc ir tirar a limpo chega nele e pergunta oque aconteceu tudo tem q ter uma explicação... vc fez algo?

    tente lembrar

  • com certeza ele sabe alguma coisa de vc q n gostou, por isso acabou e ta agindo dessa forma.mas se quer saber msm chega e pergunta pra ele. e tira essa duvida.

  • Bom, esse cara nao olha mais p vc, vai saber q ele ta com raiva ou sente culpado....

  • Estranha a postura dele!! Se ele te ignorasse, nem te olharia!!! Deve ser que ele fica sem jeito de te cumprimentar!! Ou não quer dar o braço a torcer!!!

    Mas fica na sua!! Não demonstre nada também!! Veja o que ele irá fazer!!!

    Valeu!

  • siga o seu coração.

Sign In or Register to comment.