quais sao os riscos de uma rede nao segura???

pessoal pelo amor de deus...nao encontro resposta em lugar nenhum!

la no meu trabalho eu levo meu pc e tem muitas redes sem fio..inclusive essa tal de rede ''nao segura''..."REDE SEM FIO não SEGURA. Esta rede esta configurada para acesso aberto. As informacoes enviadas por esta rede podem ser visiveis para outras pessoas...."

MAS OQ EU ENTENDO É Q SEEEE EU FIZER LOGIN ...MAS E SE EU NAO FIZER LOGIN NENHUM E TIPO...SÓ FICAR VENDO VIDEOS DO YOU TUBE E VER TV NO MEGACUBO...tem como a pessoa saber minhas senhas...se eu nao entrar em nada????

valeuu gente...brigado

Comments

  • Elem invadem seu computador. Simples.

    Uma excelente semana pra você ®

  • CARA ACHO QUE VC ENTRANDO EM CONECÇÕES Ñ SEGURAS HACKERS PODEM INVADIR SEU PROGAMAS OU EVEIAR ALGUMA COISA QUE VENHA COM VIRUS PRINCIPALMENTE O TROJAN HORSE MAIS VC TIVER UM ANIT-VIRUS BOM COMO O NORTON VC Ñ CORRE PERIGO QUE ELE FAZ UMA VERIFICAÇÃO ALTOMATICA QUE VC PODE CORRIGIR I TIRAR O VIRUS DO PC OU O ANTI-VIRUS

    BLOQUEIA POR ELE MESMO O VIRUS OU FAZ UM SOM DE ALERTA QUE O VIRUS ENTRA NO SEU COMPUTADOR OU AS VEZES O NAVEGOR Ñ PERMITI QUE VC ENTRE NAS REDES Ñ SEGURAS ( O IEXPLORER POR EXEMPLO) QUE JA ME EMPEDIO VARIAS VEZES I ATE BLOQUEIA AÇÕES DE REDES Ñ SEGURAS

    FLW ! ! !

  • Até onde eu saiba uma rede não segura as pessoas que estarão do outro lado poderão ver apenas sua pasta de arquivos compartilhados.Mas as suas ações não.

Sign In or Register to comment.