Problemas comigo e queria que me ajudassem a tirar essa dúvida?

Bom,eu nasci morena mas minha mãe mesmo disse que com o passar dos anos e estou clareando a pele tipo de morena escura(negra) eu estou bem mais clara tipo parece que só não sou branca por viver sempre na praia e ficar muito bronzeada,então tem como uma pessoa nascer morena e com o passar dos anos(tempos) ficarem brancas?

Comments

  • tem um coisa, a tal de genética, vc herda características de seus antepassados, as vezes sua avó ou avô podem ter características que não aparecem no seu s pais mas vem com vc, procure investigar a árvore genealógica da sua família,

  • bom pela logica da ciencia sim porque a pele contém um pinguimento chamado melanina,melanina é o que da a cor da pele quando você se expos ao sol o corpo cria mais melanina pra se proteger e isso faz com que a pele escureça talvez com você seja o contrario você não toma sol frequente isso faz com que a pele se clareie mais do que escureça e também há varios fatores geneticos também

  • Tem sim, um sujeito chamado Michael Jackson inventou uma formula que é uma beleza, pena que ele já morreu.

  • so se vc ficasse numa prisão sem levar sol, ficava branca,mas não é certo!

  • Acho que nao em

Sign In or Register to comment.