Acabei de magoar uma pessoa q admiro e amo mto, estou me sentindo super mal..?

Serah q um dia ela consegue me perdoar? e serah q um dia eu me perdôo?

Comments

  • Vc já pediu perdão? É o melhor que tem a fazer!!

    Confesse à pessoa que vc errou, peça perdão. Mesmo que a resposta não venha imediatamente, vc se arrependeu sinceramente, e isso um dia será levado em conta.

    Ah, e nem preciso mencionar que vc deve se perdoar, sempre, mas não deve repetir o erro. Mantenha sempre em mente que é preciso pensar muito, mas muito mesmo antes de agir, para evitar situações como essas, que muitas vezes podem ser irremediáveis.

    Mantenha em mente sempre: Amor, sinceridade, respeito e lealdade. E procure pensar se a atitude que vc vai tomar, seja ela qual for, até mesmo uma palavra, vai ferir, magoar, gerar dúvida etc. Somente faça ou fale o que vc gostaria que fizessem e dissessem a vc.

    Boa sorte! Que Jesus a abençoe!

  • Seja qual for a situação, peça desculpas, dependendo do caso peça perdão, é a melhor forma de demonstrar seu arrependimento e também se sentir bem consigo mesma.

    Não tenha orgulho, e pense bem, neste caso o tempo é o pior inimigo, quanto mais tempo passar, mais firme a mágoa fica no coração, para tanto, para eliminar qualquer mágoa, telefone ou vá ao encontro dessa pessoa agora mesmo, arranque o orgulho e fale de coração aberto o quanto está arrependida e o quanto vc a considera, depois dê um abraço bem apertado e a partir deste momento tente fazer com que os momentos alegres destruam o restinho de mágoa que possa ter ficado deste episódio.

    Sejam felizes e boa sorte p/ vcs!

  • Sulinha vc é uma pessoa sensível nao tenha receio de chegar até essa pessoa e peça desculpas, ela se sentirá bem e vc muito melhor. Sentirá a alma lavada! tente e verá.

    beijos e sorte****

  • Temos que pensa muito antes de agir, mas nunca é tarde para correr atrás,vc ser humilde e dizer que errou,e ficar tudo de boa de novo.....

  • se ela te ama como vc tbm a ama... perdoa sim...

    o amor perdoa de tudo...

    mas tbm neh... depende do problema

  • Ai miga não sei que motivo te levou a fazer isso mais quer saber o jeito agora é pedir desculpa ou ao menos ir p/ ela e dizer pq fez isso eu fazeria isso...Bjos e boa sorte.

  • Se tiver como você pedir desculpas, PEÇA JÁ. Seja sincera. Nada melhor que um coração aberto para expor que somos humanos e sujeitos a erros.

    Isso alivia a tua alma e vc automaticamente se perdoa.

    Se não tiver como, dê um jeito de fazer isso o mais breve possível. Se não der mesmo, peça a Deus por essa pessoa.

    Bj

  • Chega lá, e com toda a sinceridade , diga que sente muito e não era pra ser assim.

  • Claro que sim, vai falar com ela, diz que se sentiu pessima e que esta arrependida.

  • Dependendo do que fez ela não perdôa. Homem não aceita traição. Mas, se pegou leve ele vai relevar.

Sign In or Register to comment.