Se liga aqui pessoal preciso de ajuda urgente?
intão pessoal aconteceu uma coisa muito estranha cmg ontem q dizer e estranho pra mim u.ú eu tenho 15 anos vo fazer 16 dia 24 de novenbro e a minha namorada 15 lembrando agente e muito apegada vai fazer 3 anos de namoro nesse ano e aconteceu uma coisa q fiquei assustado nois dois somos virgens eu acho pelo oq ela me conto,intao agente ja acustumo um com outro e eu ja dormi na casa dela varias vezes e ela na minha e nao temos vergonha um do outro trocamos de ropa um na frente do outro ja tomamos banho junto e Taus, mas ontem ela veio dormi na minha casa e ela tomo banho e saiu do banheiro so de toalha ( nunca vi ela pelada so de sutiã e calçinha) e ai ela tiro a toalha e pergunto oq eu achava do corpo dela intao eu falei q era lindo e fiquei con vontade de vcs sabem oq ..... mas sempre respeitei ela intao ai eu virei e continuei ver TV so q ela me puxo e pediu pra mim passar a mão no corpo dela e ela nunca tinha feito isso antes, agente viu um filme de terror e depois agente fico namorando um pouco so q ai ela passo a mao nas minhas partes intimas e me chamo de gostoso \õ/ eaai fingi q nada tinha acontesido por respeito ai ela começo a passar a mao em mim e tiro a camisola so q ai eu perguntei se ela queria isso mesmo pq eu nao queria fazer mau a ela e nem força-la a nada e agente continuo beijando ate q ela tiro a ropa toda e eu vi q ela tava bem ecitada pois eu tbm e agente acabo perdendo a virgindade juntos o.O so q hooj liguei mandei msg pra ela e ela nao respondeu nem atendeu na escola fui cv com ela e ela tava me evitando Alguem pode me dizer oq que aconteceu? pq ela ta assim ?
Comments
Nossa quee historia acho q ela ficou com vergonha
Ela deve ter descoberto q vc está louco pela sua meia-irmã. Aquela da outra pergunta q vc fez agora a pouco...
Hahahaha
Mas é um babaca mesmo.
Sai fora que ele esta so passando pace mesmo com vc e se vc termina a amizade colorida pode ter certeza que a preto e branco tbm termina!!! espero que te ajude Boa Sorte!!!
tal vez você não satisfez sabe oque eu quis dizer né mas se você tem certeza que isso não é o caso, então você pode marca um 10 espera que a coisa se resolve por ela mesmo se vocês são tão íntimos então uma hora ela vai contar oque foi,mas de modo nenhum deve pergunta-la a ela por que então ela pode ficar extremamente explosiva e descontar tudo em você por que você não sabe direito oque aconteceu então amigo o máximo que você pode perguntar se estiver curioso é uma coisa se tem algo que ha incomoda se vocês se conhece a um bom tempo mesmo então ela pode se abrir com você
mas espera o tempo dela mas lek eu sei que você respeita ela mas você vai ver ela saindo do banheira tira a toalha na sua frente e te seduz e você vai ver TV tu ta de zoa mano mas eu entendo da sua parte mas tenta se colocar no lugar dela se ela não gosto então espera ela se abrir com você mas até que você não foi tão ruim assim já ouvi pessoas fazer pior lek paz ai manow espero ter ajudado considere isso um experiencia.
ela deve ter ficado com vergonha!
Ela deve ter ficado com vergonha de você... e a primeira vez as vezes não é tão boa para as mulheres, por que ela fica tensa e pode sentir dor, pode ser por isso... tenta conversa com ela e tenta entender.
Pra uma gúria de 16 e que era virgem e aguento tanto tempo, a virgindade deveria ter muito valor, pra ela ter se entregado pra você, isso prova que ela te ama de verdade. E você vai ter que ser bem compreeesivo com ela e ter sensibilidade pra não fazer nada que ofenda ela. Diz pra ela que você amou ter transado com ela, pode ser que ela esteja insegura se você gosto ou não, você demonstro que gostou?. Mulheres são bem complicadas, você vai começar a notar isso.