Caiu sabão em pó no meu olho,me ajudem.(SERIO)?

eu estava lavando o banheiro,ai sem querer caiu sabão em pó no meu olho,lavei rapidamente,fiquei lavando o OLHO por uns 20 minutos,agora melhorou mais o vermelho e o ardido. devo lavar mais? corro risco de ficar cego???

Comments

  • olá,vc fez o correto! lavou em agua corrente,essa irritacão e vermelhidão é normal e deve passar em algumas horas,a ardência passará mais rapido se vc ficar com olho fechado por alguns minutos.Há,antes que eu me esqueca:vc não ficará cego e nem com a visão comprometida!

  • Bem você provavelmente está vendo, você não vai perder a visão eu tenho certeza. Espero que não fique cegok, se não como vai atirar flechas nas cabeças dos zumbis sem ao menos vê-los?

  • voce pode ir ao pronto socorro. caso tenha feito uma lesão do epitelio ele pode infectar, entao talvez precise de medicação para prevenir.

    sobre ficar cego se voce está enxergando bem nao ficará, veja se consegue ler com o olho bom tampado.

  • Os olhos são muito sensíveis! Lave com soro fisiológico, se não tiver, lave mais ou pouco sem esfregar e vá descansar. Saia do computador menino! Pare de forçar a visão... Rsrs

    Boa sorte!

  • NÃO , LAVA MAIS

Sign In or Register to comment.