Espero que seja um ano maravilhoso, para todos, e que estejamos aqui, 'trocando figurinhas'.
Feliz Ano Novo!
Abraços para todos!
Aline, bom dia!!!
Prometo sim, passar muitas vezes por aqui!!! Se divertir, responder, conhecer pessoas interessantes, enfim, passar algumas horas e me desligar do mundo lá fora, apenas relaxando.
Tenha um excelente 2009!!!
PROMETO!bjss feliz 2009
Concertesa e espero fazer muitos pontos durante o próximo ano. \o/
prometo sim.
Deus permita que sim.
Feliz ano novo, também para você e os seus. Para todos nós. Um abraço.
quero em 2009 ser usuária top!
2000 inove!
se até lá eu não morrer, eu prometo, mas a promessa é só se eu não morrer nem falir ao ponto de ter de vender o pc e não poder pagar energia, seilá se isso vai acontecer, acontece cada coisa, com cada tipo de pessoa, sabe-se lá o que pode acontecer, mas se isso não acontecer eu prometo sim.
..... "NÃO" ......
boa sorte.
prometo! o/
Comments
Aline, bom dia!!!
Prometo sim, passar muitas vezes por aqui!!! Se divertir, responder, conhecer pessoas interessantes, enfim, passar algumas horas e me desligar do mundo lá fora, apenas relaxando.
Tenha um excelente 2009!!!
PROMETO!bjss feliz 2009
Concertesa e espero fazer muitos pontos durante o próximo ano. \o/
prometo sim.
Deus permita que sim.
Feliz ano novo, também para você e os seus. Para todos nós. Um abraço.
quero em 2009 ser usuária top!
2000 inove!
se até lá eu não morrer, eu prometo, mas a promessa é só se eu não morrer nem falir ao ponto de ter de vender o pc e não poder pagar energia, seilá se isso vai acontecer, acontece cada coisa, com cada tipo de pessoa, sabe-se lá o que pode acontecer, mas se isso não acontecer eu prometo sim.
..... "NÃO" ......
boa sorte.
prometo! o/