me ajudem.estou desesperadaaaaaaaaa!!!!!!!!?

Conheci um rapaz que logo de cara me disse que é casado,mas como ele é lindo de morrer aceitei ficar com achando que seria so aquela noite e nada mais.mas com o tempo as coisas mudaram e eu estou gostando dele,evito ele o maximo mas ele me persegue,me liga diz coisas que gosto de ouvir,resumindo nao consigo dizer NAO a essa tentação.

Comments

• Se põe no lugar da esposa dele (e filhos) e vc verá que tristeza você está causando ao seu próximo.

Tenho certeza que você é uma pessoa especial e não merece viver à sombra de ninguém, em segundo plano, escondida, humilhada e destruindo famílias.

Veja se ele vai ficar com você ou não, se realmente te amar vai se separar e te assumir, se não, ele só te usa e você não é um mero objeto, se valorize! Procure alguém pra chamar de seu, com quem você possa andar livremente, apresentar pra sua família e amigas sem medo ou vergonha. Que te faça sentir única.

• É fácil livrar-se da situação, basta que tenha um mínimo de respeito por você mesma.Ele a persegue porque você diz não as suas investidas..Não se considere especial por isso....Este jamais deixará a esposa por sua causa...apenas se diverte... Deve fazer o mesmo com muitas...É mau caráter... Ainda que se casasse com você, certamente com o passar do tempo, arranjaria outra para divertir-se, como faz agora... mas se nada disso adiantar, coloque-se no lugar da esposa dele...Deve ser uma sofredora, mas de qualquer maneira, a esposa é ela e você, a outra... Acho que você não gosta de você mesma, se gostasse não estaria se submetendo a um papel tão deprimente.... Valorize-se, menina! Nós homens gostamos das mulheres de classe, alguns buscam outras só como passa tempo..Usam-nas e depois as descartam, como quem muda de camisa.

ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Inverte um pouco a situação e muda os personagens imagina teu pai com uma amante e a trouxa da tua mãe em casa arrumado o jantar para ele, depois que ele tenha tido momentos de luxúria com uma vagabunda qualquer, imagina tu descobrindo toda esta situação e imagina qual reação tu e tua mãe teriam.

Imaginou? Agora inverte novamente a situação poem tua mãe com um amante e teu pai dando duro o dia todo pra sustentar a casa e tu descobrindo tudo.

Imaginou?

Bom, agora tu resolve a situação.

• Querida homem casado tem uma certa experiencia que deixa todas loucas de desejo,mas veja,isto pode ser passageiro,porque se ele já ta fazendo isto com a mulher dele,imagine o que ele vai fazer com vc.

Não queira para os outros o que vc não quer para vc.

Reflita.

beijos

Zilda.

• Mas tu és boba mesmo menina..Não estás vendo que ele só quer ......

• Quem criou a tentação foi o diabo resista ao diabo e ele fugira de você

• O bom seria resistir, mas se nao consegue, pelo menos faça consciente de que ~e apenas uma aventura p ele.

Homens casados sao mesmo sedutores, cuidado.

• amiga, vc está absolutamente errada de sair com alguém casado! onde vc tá com a cabeça hein? vc acha mesmo isso certo? claro que não!

é melhor vc cair fora o mais rápido possível!!! antes que algo de pior aconteça... pra que ficar com alguém casado se tem tanta gente solteira nesse mundo, procurando alguém como vc?

• ele só quer te usar, te ****, e depois voltar para mulher dele,

cai fora que é roubada!!!

• Tu és uma va.dia

Sign In or Register to comment.