Devo ou não leavar uma amiga para passar uns dias só comigo?
Estou em dúvida se levo ou não uma amiga minha para passar uns dias comigo no flat aonde estou morando na capital do estado, para cursar faculdade. Esta minha amiga mora na cidade aonde os meus pais moram e que eu estou passando alguns dias, ela é ainda é virgem e recentemente me contou que tinha muita curiosidade de fazer sexo, e eu tentei explicar as formas e o que sente uma mulher quando faz sexo com um homem ou com outra mulher, ela ficou curiosa e me pediu para que fizesse sexo com ela, eu fiz e tanto eu quanto ela, quase morremos de tanto prazer, tanto que repetimos mais algumas vezes, claro que respeitando e mantendo a virgindade dela, apesar do meu forte serem os homens, eu também acho muito prazeroso fazer sexo com mulheres, principalmente com esta minha amiga que é novinha, inexperiente e virgem. Ela tanto que gostou que me pediu para que eu aceitasse leva-la para passar alguns dias comigo, porque seria uma boa forma de passarmos mais tempo juntas e nos divertimos mais.Os pais dela aceitaram dela passar uns dias comigo aonde estou morando, claro que eles nem sonham que estamos sendo mais do que apenas boas amigas, os meus pais também concordaram, mas eu que estou em dúvida se devo ou não fazer isso, porque se fizer, com certeza faremos sexo varias e varias vezes, já que dormiremos só as duas no mesmo quarto. O meu medo é o dela se apaixonar por mim, já que fui eu que a iniciei sexualmente. Na sua opinião eu devo ou não leva-la para passar alguns dias comigo, mesmo eu estando sentindo muita vontade, e por eu estar me sentindo carente e magoada com o meu noivo?
Comments
bah guria
eu acho q tu deve leva sim ^^ ué se tu gosta e ela tambem não tem mal nenhum nisso ué, agora em relação ao seu noivo ,homi gosta dessas coisas , se quizer convidar ele, ele vai adorar ,ou não, =s ai depende muito do cara sabe, mas pelos os guri q eu conheço acho q vai gostar sim ^^
mas se tiver muito magoada, aproveita e faz o que ti der vontade, fik com ela e aproveita, eu naum sei nunk fiz nada com mulher naum sei como é ki é mas deve se bem legal XD vai em frente keri seja feliz!
=***
claro que sim mas depois de um tempo convide um homem para fazer uma festinha com as duas para ela vê que que homem também é bom
Olha uma amiga safadinha para a gente se divertir sem compromisso serio, é tudo de bom.... aproveita esse tempo q vc tiver juntinho com ela... para ensinar muitas safadezas para ela.... Se o seu noivo puder participar... tenho certeza q ela ira adora...
Agora se ele nao puder e voces precisarem de um amigo... pode me chamar... prometo ser o mais compreensivo e safadinho com as duas...
leva sim! aproveita!
que pena eu estar longe e não poder participar
Eu acho que voce deve leva-la, vão gozar muito, ter toda liberdade possÃvel, explorar o sexo de todas as maneiras.
Acho que você deve leva-la,e depois de um tempo apresente um cara para ela.
Não contavam com a minha astúcia!
Acho que deve levar e você e seu noivo desfrutrarem da moça.
Mandem ver.
beijos
depende, ela é novinha demais pra confundir as coisas ?
de cidade do interior pode ser pior...
aliás vc mora na capital para estudar, mas que capital vc mora ? RIo ? Sampa ? de onde vc é ?!
vc não tinha terminado com seu noivo...?
mais enfim, leve-a...só que deixe claro seus interesses
só tens perguntas anormais, acho q deves procurar um médico pra tratar a tua loucura!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk