Não sou Tímido mas aconteceu um troço estranho com migo hoje.?

Sou homem, mas não gosto de garotas (nem garotos tbm).. Eu estava sentado de frente pra uma garota, ela era bem bonita, ela estava olhando pra min e aquilo foi me deixando desconfortável.. quando eu olhava pra ela ela disfarçava, não sei pq fiquei com vergonha.. nunca senti isso na minha vida toda.. (tenho 17) aí eu olhei nos olhos dela e ela me encarou bem nos olhos tbm.. nessa hora meu coração apertou, não era dor mais foi muito estranho, era como um aperto forte, eu virei a cara rápido e não conseguia pensar em nada.. só queria me esconder.. fiquei todo vermelho e parecia que meu sangue tava secando, e aquela pressão no meu peito foi mt estranho, parece que eu ia morrer bem ali msm.. Como eu faço pra nunca mais sentir isso de novo???

Update:

Aline Mendes: Desculpa meu cérebro travou ali, nem tinha visto isso.

Comments

  • Oi, moço!

    Então, vamos conversar ahahaha. Infelizmente, sentimento não é algo que está no nosso controle. Ninguém escolhe gostar de alguém, nem parar de gostar. Talvez exista algo, ainda muito interno, em você, que te faz pensar que você está melhor solteiro, que você não deve entrar em um relacionamento.. Mas, sinceramente? A vida é muito curta pra você ficar se privando. Deixa acontecer, moço. E se der errado, você tenta de novo. Não fica tentando se afastar de amores, de paixões... Que isso só vai machucar você.

    Talvez tenha sido só uma atração muito forte. Mas não seja escravo da sua timidez, okay? Os medos só aumentam enquanto você não os encara. Antes agora, que ainda é novo, que daqui a vinte anos, não acha?

    Enfim, não se negue aos sentimentos. Essas coisas não fazem bem.

    Até mais o/

  • Parceiro. Você ainda vai sentir muito isso!

    Nem queira adiar algo que é normal no ser humano.

  • fala "oi" da próxima vez

    vc deixou passar uma ppk que poderia ser a mãe dos seus filhos

    ou não, talvez fosse algo casual msm

  • Normal, nao gosto muito de gostar, mas, isso é normal sim...... porém, acho que devia ter ido falar com ela, era só ter perguntado o nome e tudo se resolveria

  • Kkkk acontece se acalma

  • Timidez.... Melhora com o tempo.

  • mano isso já aconteceu comigo, sabe o que entrar em desespero quando vc gosta de uma mina, mas não tem esperança nenhuma de uma proximidade com ela, dai do nada ela vem e fala com vc ou fica perto de vc, e vc não sabe o que fazer, o corpo gela, o coração dispara, a língua trava, única coisa que vc pensa é em cavar um buraco no chão e cair dentro.

  • Parei de ler no "com migo" e.e

  • evite a garota

  • Isso e uma coisa boa!

    Mas se nao gostou, evite essa garota.!

Sign In or Register to comment.