Com a produção industrial bombando, quem é louco de votar no Serra? Lembra do gov. FHC?

Produção Industrial cresceu em 13 das 14 areas pesquisadas, segundo o IBGE.

Você quer que o Brasil continue assim, ou vai querer a recessão da época do FHC e do Serra?

FORA SERRA E FHC

Comments

• A produção industrial, quer dizer investimentos, confiança e criatividade do empreendedor..

Geração de empregos!!! Otimismo!!

O que me diria então da disposição do brasileiro??

O Brasil está bombando, querido, ninguém quer mais desacreditar de si e do Brasil..

Essa é a razão do crescimento na intenção de votos de Dilma! Essa participação otimista e criativa do brasileiro.,.

É claro que deve ter alguém movido por um "assim não pode, assim não dá!"..rss, mas a grande maioria já entendeu, QUEREMOS, PODEMOS!

Beijos e margaridas na janela

• Quem vai votar no Serra vam ser as dondocas, banqueiros e a classe média que se acha a aristocracia européia, sabe aqueles que se acham os iluminados mas não tem capacidade nem de limpar a própria baba

• Eu que não sou louco de querer de volta a época podre do PSDBismo.

• eu mesmo não!

aquele FHC sim é que era

um governo de puro miserê!

• Vou votar no Serra porque ele é bonito e competente, além de muito corajoso!

Abraços!

• Nas ultimas pesquisas o povo já dá demonstrações de que não vai votar no Serra nem a pau Juvenal.

• Sempre tem uns loucos que querem que o Brasil regrida, mas felizmente estes eleitores estão reduzindo, pois o candidato deles só os envergonha, é muito fraquinho, além de bem covarde!!!!! Então eles não têm outra opção, a não ser votar DILMA 2010!!!!!

• Vamos seguir o nosso desenvolvimento sustentável com a Dilma Roussef. Esses ratos não vão mais por as mãos podres no país pra estragar com ele.

• -kkkk conta outra kkkkkkkkk, como um safado como o fernando henrique enganoso foi melhor que o nobre torneiro mecanico, ou já esqueceram quem chamou os aposentados de VAGABUNDOS, xô cambada, vai baixar em outro terreiro!!!!!

• Nem sonhando...! Ou tendo um pesadelo ! saudações Sérjão

Sign In or Register to comment.