Porque faço tantas pessoas sofrerem quando se apaixonam por mim?

Eu acabo machucando tanta gente, mesmo sem minha intenção...sem querer acabo iludindo os homem que se aproximam de mim, e no final ele se machucam, isso acontece com amigos ficantes...o que tenho? será uma praga....?Isso acaba me afastando de amigas que vêem a situação, acham que faço tudo propositalmente, e gosto de ferir os sentimentos alheios ..

Comments

• É difícil aconselhar nessas situações porque se for como tu diz "sem querer", deve ser pelo fato de tu ser uma moça gentil, atenciosa e carinhosa. Hoje em dia as pessoas andam tão carentes que qualquer demonstração de afeto já é o suficiente para se apaixonar. O pior de tudo é que geralmente quem sofre são justamente as pessoas mais legais e que tu nunca iria querer fazer nenhum mal. Sofrer por amor é normal. Deixe bem claro para aqueles que não tens interesse das tuas intenções. É o máximo que pode fazer. Agora se alguém se apaixonar por ti assim mesmo...paciência faz parte da vida.

• è o seguinte vc é uma ****** isso sim

• Todo mundo tem uma fase em que não quer um compromisso sério e parece ser o seu caso... Estaria tudo bem, mas parece que você não está sabendo onde procurar...

Pra começar, não se deve ter amigos ficantes. Se eles são seus amigos é pq te acham uma pessoa legal e qdo vc dá margem pra rolar alguma coisa a mais, eles vão simplesmente unir o útil ao agradável. Uma garota legal por quem se tem atração é um prato cheio pra se apaixonar, não?

Se vc quer evitar isso, é só vc sair com pessoas diferentes em lugares diferentes e, qdo vc achar que não vai para frente, nem passa o telefone.Qdo achar que sim, ótimo, pq é muito melhor dizer depois "que não **** mais" para um desconhecido do que para um amigo.

Não se preocupe, essas coisas acontecem, o povo vai superar... É só vc não vacilar mais... com o tempo seus amigos tb vão parar de estranhar vc...

Só um toque, se suas amigas gostam realmente de vc, não existe motivo para se afastarem, elas podem tentar conversar com vc, te orientar, mas se afastar já é outra história.

Todo mundo comete erros, e, a não ser em caso de traição, não se deixa a amizade de lado por causa de vacilos.

• kkkkk

Amiga vc deve ser gostosa demais

rsrsrs

ai meu deus do céu cada uma viu.

• As pessoas gostam de pessoas fúteis e superficiais. Por outro lado vc deve ter um grande número de parceiros que aumenta suas chances de fazer alguém se "apaixonar".

Suas amigas estão se afastando de vc justamente pelo tipo de pessoa que vc está se tornando. Vc pode entortar o nariz e me chamar de besta...ou, vc pode prestar atenção num cara que leu 5 linhas escritas por vc e está concluindo algo tão grande e sério.

Vc tem grandes sintomas de insegurança e isso deve fazer com que vc fique com pessoas próximas e amigos...tipo a "ex-patinho feio". vc quer que as pessoas vejam que vc pode, vc faz. No final vc será vista com vulgar, superficial e fútil.

Ainda um outro lado, diz que o homem adora sexo e alguns fazem quase tudo para te-lo, seja vc bonita ou feia. Até enganar menininhas com o papo de estar apaixonado, vale. :)

EYES WIDE OPEN GIRL!

• Sorria, mesmo q naum esteja stisfeita

• AH, ISSO E NORMAL DAS PESSOAS QUE TEM O CORAÇÃO BOM, MAS QUE ESTÃO NA ELITE DA BELEZA E SEDUÇÃO...

TAMBÉM SOU ASSIM, EU FICO SUPER SENTIDO QUANDO NAO POSSO CORRESPONDER ALGUMA MENINA QUE GOSTA DE MIM. JA QUE NAO GOSTO DE ILUDIR

• você não si culpe pois o mundo e globo e gira quem faça sofre também

• nossa amigaaa isso tambem acontece cmg acabo maguando kem nao kero!

já maguei 2 amigos meus e não gosto de vêr as pessoas sofrerem

mais tenta conversar com essas pessoas q vc maguou

kem sabe ela se eskeça di tudo isso né

espero ter ajudado bjs

• Se nao gosta melhor nao ficar com ele

do que esmagar depois, e pisar em cima.

Lembre que eles sao gentes, e nao cachorros.

Isso terrivel quando voce tiver na posiçao dessas pessoas que foi magoada voce vai ver o que é bom pra torce.

Ja se viu a pessoa fazer uma coisa dessa!

parece que nao tem consciencia parece que é doida!

Da proxima vez tome cuidado para nao estar esmagando o proximo!

Sign In or Register to comment.