Para descontrair. Você é viciado em correio eletrônico?
EIS OS DEZ SINAIS MAIS CRITICOS PARA VOCÊ SABER QUE ESTA VICIADO PELO SEU CORREIO ELETRÔNICO
10. Você se levanta as três da manha para ir ao banheiro e aproveita para checar a sua caixa postal no caminho de volta para a cama.
9. Seu filho mais novo tem o apelido de Ponto.com
8. Você desliga o computador e sente de imediato uma sensação de vazio, como se tivesse desligado um ente querido.
7. Você gasta metade da sua viagem por avião planejando o resto da viagem no seu laptop (e colocou as crianças no compartimento de malas).
6. Você decide que vai ficar na faculdade por mais dois anos, so porque o acesso a Internet e de graça.
5. Toda vez que você põe um ponto final numa sentença que escreveu, completa com com.br
4. Você começa a dizer, toda vez que vai ao banheiro, que vai fazer um "downloading".
3. Você muda de casa, e ao passar o novo endereço, sempre acrescenta @provedor
2. Você pegou o tique de virar a cabeça de lado para sorrir. :-)
E o sinal mais perigoso de todos:
1. Imediatamente depois de ler esta lista, redireciona para quem.(
Update:B. Rangel qual ponto!?
Update 3:Tchuzinha, não falei? rsrsrs
Update 5:É sempre assim, amiga., Os amigos e as crianças sempre pagam o pato, hã? Agora o elógio marca 01:26...BOM DIA 02 DE JANEIRO!!!
Update 7:Alterando: é sempre assim, Irene amiga...
Update 9:Marcia, você tem razão!!! rsrsrs
Comments
Neo, querido,
pois é, não faço quase nda dessa lista, mas creio que sou viciada e a culpa são dos meus amigos querido do YR, começando por vc.
Sabe qual a descupa que dou, para ligar o computador. Ah! preciso checar meu e-mail por conta dos trabalhos da facu.Como estou de férias, agora digo, p/ ver quando retornarão as aulas..rsrsrsrs...
Beijim.
Neo:
Aceita a resposta QQQUUUUUUAAAAAAAAASSSSSSSSEEEE???
Pois é...... quase!
O reloginho marca 00:55 e ainda não consegui sair
Acabei de postar um poema lindo, que fala em amor.
Então,....Neo.....o culpado é sempre o AMOR!
Não há como negar.
LUZ!
Oi Neo!
Eu acho que sou viciada em correio eletrônico, sim. São 2:40 e acreditas que eu acordei para checar meu e-mail?! kkkkkkkkk
Adorei tua postagem!
Beijos e feliz ano que começou! =D
Olá!!!
Viciada eeeeeuuuuu?
Magiiiiine!!
Ai meu Deus....queimou o arroz...heheheh
Tchau!!!
Desses dez itens que você citou posso dizer que:
Levanto de madrugada e perco o sono, então aproveito para entrar no YR, para me distrair e não ficar pensando bobagens em minhas madrugadas solitarias. As vezes assisto algum filme na TV ou algum DVD. Acabei de assistir "Antes que o dia termine" e como ainda estou sem sono vim me distrair aqui no YR.
Meu filho não tem apelido, não gosto de apelidos, eu escolhi para ele o nome mais lindo do mundo, então sempre o chamo pelo seu próprio nome.
Quando desligo o computador as vezes sinto uma sensação de vazio, sim, não é sempre, mas algumas vezes já me senti assim.
Quanto aos outros itens não tem nada a ver comigo. Esses simbolos que o pessoal usa na Internet eu desconheço o significado, como esse que você citou :-) , não sei o que significam esses simbolos, as vezes vejo alguma mensagem com algum simbolo desses e fico pensando o que será que significa. São códigos dos internautas que eu desconheço.
Nunca rediciono mensagem alguma.
Uma ótima sexta-feira para ti.
Capaz! Só são recém 04:37!!!!!
São 03:38hs e não sou viciada em correio eletronico nem no YR
kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos querido
Não, só visito meus e-mails uma vez por dia em horário comercial. Perdi o sono e estou aqui respondendo sua pergunta.
Adorei!!!!
ate q tem coisas q eu realmente faço!!! rsrs
bjx e feliz 2009!
to indo redirecionar essa mensagem!!
Muito massa !
=D
Mas eu num sou viciado naum...
Não ha esse ponto !
Abraços.