Eu acho feio,e tento não fazer gestos com as mãos enquanto converso mas é tão dificil...
e vcs?
Eu nunca fui de gesticular. Acho feio (quando é muito exagerado), mas nem é por isso... sempre fui assim.
Bjs!
nananinanão, tenho que gesticular mesmo, não tem geito, mas não ligo acho chik e bonito.
bjsssss
acho q não
Dificilmente, pois os jestos fazem parte da comunicação.
Já tentei também, mas é espontâneo, inconsciente....
Consigo. Se bem que não sou nem um pouco energético. Acho que isso ajuda.
Dependendo do que se conversa, ás vezes é impossÃvel não gesticular... Não acho feio o gestual, até porque ás vezes metade da conversa não tá no que a gente fala.
Nãão
é só gesto parece até mimica
hsauhauhsuas
se eu to falando
"ai eu vo ali ve a minha amiga"
eu tenho q apontar
ou senão
"comi uma maçã"
tenho q fazer o formato dela
kakakakak
e assim vaai ..
xD
â¥
Sim.
Se a conversa for com homens adultos, pessoas que sejam sérias, ou conversas formais.
Sou tÃmida, mas mexo um pouco as mãos para não ficar meio robótica e travada.
Tente agir como se tivesse super tranquila, e sem ser grossa, falar com calma e bem na paz, funciona.
Bem, é isso ,
***BJOS***
kkkkk is impossible. Acho q é akilo de ñ querer fikar quieto, ñ consigo fikar parado tbm e se a pessoa num prestar atenção aà q fiko impaciente. Mas os gestos saem sem eu controlar msm rsrsrsrs gestos involuntários. Mas sei lá, sentado ou deitado ainda dá pra conversar sem gesticular rsrsrskkkkkkk feliz ano novo
Depende do momento, se eu estiver nervoso, isso é inevitável, não consigo controlar!
Comments
Eu nunca fui de gesticular. Acho feio (quando é muito exagerado), mas nem é por isso... sempre fui assim.
Bjs!
nananinanão, tenho que gesticular mesmo, não tem geito, mas não ligo acho chik e bonito.
bjsssss
acho q não
Dificilmente, pois os jestos fazem parte da comunicação.
Já tentei também, mas é espontâneo, inconsciente....
Consigo. Se bem que não sou nem um pouco energético. Acho que isso ajuda.
Dependendo do que se conversa, ás vezes é impossÃvel não gesticular... Não acho feio o gestual, até porque ás vezes metade da conversa não tá no que a gente fala.
Nãão
é só gesto parece até mimica
hsauhauhsuas
se eu to falando
"ai eu vo ali ve a minha amiga"
eu tenho q apontar
ou senão
"comi uma maçã"
tenho q fazer o formato dela
kakakakak
e assim vaai ..
xD
â¥
Sim.
Se a conversa for com homens adultos, pessoas que sejam sérias, ou conversas formais.
Sou tÃmida, mas mexo um pouco as mãos para não ficar meio robótica e travada.
Tente agir como se tivesse super tranquila, e sem ser grossa, falar com calma e bem na paz, funciona.
Bem, é isso ,
***BJOS***
kkkkk is impossible. Acho q é akilo de ñ querer fikar quieto, ñ consigo fikar parado tbm e se a pessoa num prestar atenção aà q fiko impaciente. Mas os gestos saem sem eu controlar msm rsrsrsrs gestos involuntários. Mas sei lá, sentado ou deitado ainda dá pra conversar sem gesticular rsrsrskkkkkkk feliz ano novo
Depende do momento, se eu estiver nervoso, isso é inevitável, não consigo controlar!