Numa conversa você consegue falar sem gesticular?

Eu acho feio,e tento não fazer gestos com as mãos enquanto converso mas é tão dificil...

e vcs?

Comments

• Eu nunca fui de gesticular. Acho feio (quando é muito exagerado), mas nem é por isso... sempre fui assim.

Bjs!

• nananinanão, tenho que gesticular mesmo, não tem geito, mas não ligo acho chik e bonito.

bjsssss

• acho q não

• Dificilmente, pois os jestos fazem parte da comunicação.

Já tentei também, mas é espontâneo, inconsciente....

• Consigo. Se bem que não sou nem um pouco energético. Acho que isso ajuda.

• Dependendo do que se conversa, ás vezes é impossível não gesticular... Não acho feio o gestual, até porque ás vezes metade da conversa não tá no que a gente fala.

• Nãão

é só gesto parece até mimica

hsauhauhsuas

se eu to falando

"ai eu vo ali ve a minha amiga"

eu tenho q apontar

ou senão

"comi uma maçã"

tenho q fazer o formato dela

kakakakak

e assim vaai ..

xD

♥

• Sim.

Se a conversa for com homens adultos, pessoas que sejam sérias, ou conversas formais.

Sou tímida, mas mexo um pouco as mãos para não ficar meio robótica e travada.

Tente agir como se tivesse super tranquila, e sem ser grossa, falar com calma e bem na paz, funciona.

Bem, é isso ,

***BJOS***

• kkkkk is impossible. Acho q é akilo de ñ querer fikar quieto, ñ consigo fikar parado tbm e se a pessoa num prestar atenção aí q fiko impaciente. Mas os gestos saem sem eu controlar msm rsrsrsrs gestos involuntários. Mas sei lá, sentado ou deitado ainda dá pra conversar sem gesticular rsrsrskkkkkkk feliz ano novo

• Depende do momento, se eu estiver nervoso, isso é inevitável, não consigo controlar!

Sign In or Register to comment.