Empresa não está pagando corretamente os funcionarios!?

Meu pai e meu dois irmãos trablhavam em uma empresa e alguns meses para cá deixaram de pagar corretamente os funcionarios, meu pai e um dos meus irmãos jah sairam da empresa mas mesmo assim a empresa estah com 5 meses de atraso da recisão, e o meu irmão q continua a trabalhar lah estah recebendo o salario(quando recebe) pela metade ou aos poucos durante o mês, estamos com muitas dividas que passam do valor R$6000,00 sendo que as empresas de cobrança ligam direto, até ageotas, eu e minha mae estamos sustentando a casa do jeito q podemos, eu com meu seguro desemprego e minha mae com o salario de empregada, gostaria de saber se ir ao ministerio do trabalho resolve muita coisa ou se tem algo q possamos fazer para q a empresa passe a nos pagar corretamente?

Comments

• Não precisa denunciar e sim agir para ação além de ajudar os funcionarios que estão passando por isso também ganhará uma grana.

Então contrate um advogado mesmo sendo gratuito e peque testemunhas e comprovantes e coloque na justiça.

Pois assim a empresa pagará pelo que estão fazendo.

• justiça neles. infelizmente alguns empresarios so entendem essa linguagem.

Sign In or Register to comment.