Por favor me ajudem pessoal do yahoo acho que só vocês podem me ajudar!?
sabe aquelas propagandas que vem junto com cartão de credito, então veio no meu cartão uma do wal-mart com uma promoção de um simulador de corrida e caminhada eu fiquei super feliz só que meu marido preferiu ir direto na loja ao in vez de pedi na net só que lá eles não tinha nem um exeplar do produto, achamos muito estranho, mas o problema é que eu estou presizando muuuuito de um negocio desses pra mim perder calorias porque estou em uma luta para perder peso tenho um bb e não tenho tempo de fazer caminhada fora de casa e em fim oque quero saber de vocês é se vocês acham que eu devo arisca a pedir pela internet mesmo se não corro o risco de ser um mentira e eu passar o numero de cartão de credito e não ser verdade o sit é www.walmart.com.br me ajudem por favor presizo desse negocio será que eu peso pela net? beijos a todos que entenderao e tiverao paciência para ler meu caso.
Comments
A probabilidade deste aparelho se tornar um cabideiro depois de pouco tempo é grande. Apesar de ser um aparelho aeróbico, a dinâmica do exercício a meu ver tem pouca eficiência. Para perda de peso de forma mais eficaz uma combinação de dieta moderada alinhada com exercícios aeróbicos e localizados é mais eficiente do que apostar em um único aparelho. O ideal seria caminhadas alternadas com corridas ao ar livre complementadas com exercícios de musculação com baixa carga e muitas repetições. No seu caso, como os exercícios têm de ser feitos dentro de casa, a utilização de uma bicicleta ergométrica ou esteira combinadas com abdominais, exercícios com pequenos haltéres e localizados certamente lhe trará resultados mais expressivos em menor tempo...bjs.