me indique logo por que o revellion está chegando.Muito obrigado...
Qualquer uma que te faça feliz e te faça se sentir bem...!!!
Eu vou entrar de cor prata, lindo, lindo....!
Feliz ano novo.................
bjOOOO
um vermelho bem escuro
o branco é o tradicional, mas vale usar uma peça intima vermelha pra aumentar a paixao no ano q se inicia. bjos. feliz 2009
Brancoo é tradicional!
Mas cores clarinhas tipo Lilas... Rosa..tons pasteis.. tambem ficam massa!
Use acessorios em Douradoo.. Chama atenção, principalmente se vc colocar roupas Brancas! =D
Feliz ano NOVOOO ! =D
A cor q meu dinheiro permitir q eu compre,naum tenho issu naum,é td igual o q tem q mudar e a nossa atitude,ser diferente do ano q passou!
Branca(tradicional) ou amarela pois estamos no ano(2009) do Sol.
Olha sempre passo com uma peça de roupa branca para adquirir paz para o ano seguinte
Veja esse site tem a explicação das cores
http://olhandoacor.web.simplesnet.pt/significado_d...
Azul pitomba!!!!!
Te indico cores clarinhas,tipo bege,creme,lilás,branco,rosinha,azul claro e verde mais claro.
Eu vou passar de branco!
Bjos! ♥
preto, porque o revellion e sempre a 00:00 e ta tudo escuro e preto esse horario, pode acreditar!
Comments
Qualquer uma que te faça feliz e te faça se sentir bem...!!!
Eu vou entrar de cor prata, lindo, lindo....!
Feliz ano novo.................
bjOOOO
um vermelho bem escuro
o branco é o tradicional, mas vale usar uma peça intima vermelha pra aumentar a paixao no ano q se inicia. bjos. feliz 2009
Brancoo é tradicional!
Mas cores clarinhas tipo Lilas... Rosa..tons pasteis.. tambem ficam massa!
Use acessorios em Douradoo.. Chama atenção, principalmente se vc colocar roupas Brancas! =D
Feliz ano NOVOOO ! =D
A cor q meu dinheiro permitir q eu compre,naum tenho issu naum,é td igual o q tem q mudar e a nossa atitude,ser diferente do ano q passou!
Branca(tradicional) ou amarela pois estamos no ano(2009) do Sol.
Olha sempre passo com uma peça de roupa branca para adquirir paz para o ano seguinte
Veja esse site tem a explicação das cores
http://olhandoacor.web.simplesnet.pt/significado_d...
Azul pitomba!!!!!
Te indico cores clarinhas,tipo bege,creme,lilás,branco,rosinha,azul claro e verde mais claro.
Eu vou passar de branco!
Bjos! ♥
preto, porque o revellion e sempre a 00:00 e ta tudo escuro e preto esse horario, pode acreditar!