URGENTE !! PRECISO DE ORIENTAÇÃO !!! O QUE FAÇO COM MEU EX ?
Nos namoramos 3 anos, até que ele decidiu terminar pq achou que estava desgastado e queria ficar sozinho, Estamos a 6 meses separados , eu nunca fui atras...ele me procurou pra conversar, ai hoje eu fui...ele disse que me quer na vida dele, ,mas quer recomeçar aos poucos, nós acabamos discutindo e eu tentei ir embora, ele me pediu pra confiar nele , disse que me ama e que não esta e nem pretende ficar com ninguém....mas disse que esta com uma viajem marcada pra esse feriado com uma galera e umas amigas "vacas" dele...ai eu peguei minha bolsa e vim embora mesmo...ele agora esta mandando mensagem dizendo que quer ficar firme comigo pra eu confiar ...eu respondi "ta bom" mas me arrependi
Percebi que realmente ele ficou mexido, pq não nos viamos ha 4 meses e eu estou bem diferente estou melhor, e não sei se acredito que ele só queria sexo pq ele tem carro, tem um bom salario, sai pra caramba, ele consegue isso fácil com outra..eu ainda não respondi a msg...gosto demais dele não sei o que faço....minhas amigas não acham certo ele ir viajar com outras pessoas !! disseram pra eu mandar ele se f..... TO TOTALMENTE CONFUSA !! ME DEEM OPINIÕES !!!
Comments
seu namorado não te dava valor, agora que ele percebeu a mulher q estava perdendo, resolveu correr atras do prejuiso.
em vez de tentar se reconcilhiar com vc resolveu sair com os amigos, na minha opinião ele não gosta de vc de verdade, se gostasse ele teria vc em primeiro lugar e não seus amigos.
espero ter ajudado.
no momento cs estao separados, ele pode viajar sim e alias vc deveria fazer o mesmo
se vc gosta dela nao fica nesse desespero, vai com calma que vcs podem voltar
conhece aquele ditado pisa que ele gruda, gruda que ele pisa então
muita calma nessa hora linda, homens sao burros a gente tem q erolar eles pra eles cairem na nossa,
deixa ele viajar se finja de compreensiva, deixa ele inseguro tbm saia c suas amigas...nao ligue pp ele ou mande mensagens deixa ele correr atras de vcs aà sim vcs voltam e depois q vcs voltarem é outros quinhentos