estou escrevendo um livro, deem sua opnião?

estou escrevendo um livro, a historia é a seguinte:

um casal tem uma filha biologica de 14 anos (camila) e quis adotar mais uma filha, encontrou uma garotinha de 5 anos(manuela) e estavam prontos pra adotar, mas ela tinha um irmão de 16 anos (miguel), eles se comoveram com a historia e adotou ele tambem, miguel se apaixona per camila( filha biologica do casal), e escondidos eles vivem uma grande paixão. 3 anos depois camila fica gravida do "irmão" e eles tem que contar tudo pros pais

o pai tenta afastar os dois, e a mãe dá uma bronca nos dois, mas no fundo sabia que eles se amavam. o pai expulsa o menino de casa (vai morar sozinho, como é maior de idade) e fala para ele nunca mais falar com a garota, camila acaba perdendo o bebe com 6 meses de gravides, e fica muito deprimida pois a criança seria seu unico vinculo com miguel. ela foge de casa para ficar com ele , mas o encontra com outra mulher que na verdade é uma prima que ele reencontrou, e eles eram só amigos, porém camila pensa que ele a traiu e se mata, ele a encontra morta no dia seguinte e pensa "minha vida não tem sentido sem ela" e se mata tambem

o pai se sente muito culpado, fica maluco e vai para um hospicio, e a mãe fica com muita depressão durante 1 ano, porém depois fica "bem" e segue a vida cuidando de sua filha adotiva manuela

oque acharam? se acham que eu poderia mudar alguma coisa me deem ideias

obs: eu preferia um final feliz, mas fica muito sem graça, se alguem tiver uma ideia de um final feliz que não seja chato falem

Comments

• que bela porcaria, final feliz queima tudo que vc escreveu e desiste.

• Sendo sincera, acho que é um pouco "cliché" demais e são muitos fatos importantes com muitas consequências, sendo que não existe uma história que "comece" esses fatos importantes. Não é envolvente e têm muitas mortes.

• Isso é o resto doq sobrou dos restos do lixo misturado com a maior essencia de *****. Lixo

• Interessante, continue criando história. Você tem o ingrediente principal, a criatividade...

Responde a minha.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Lixo, LIXO! ECA! Eu usaria as folhas do teu livro pra limpar a mmeerda do meu cachorro!

Sign In or Register to comment.