Estou cansada de tanto preconceito e ignorância da sociedade...?
É só as pessoas descobrirem que sou muçulmana, que as perguntas sem graça começam : Se eu sou terrorista, pq eu sou muçulmana, se quando eu me casar ,vou ter que dividir meu marido com 40 esposas, se eu posso pintar as unhas, se os muçulmanos tem que virar homem-bomba... Ou pior ainda : tira esse lenço menina! Tá um calor danado. Amo meu país, mas não aguento mais tanta falta de conhecimento e respeito. E depois dizem que o Brasil é um país de todos.
Update:Pq católicos, evangélicos...etc , não tem que passar pelo mesmo que eu passo? ¬¬' Pq não perguntam pra eles o que eles acham da inquisição, ou dos pastores que desviam dinheiro de necessitados?
Comments
Ora, seja paciente e diga para elas que, segundo ensinou o profeta Moḥammed, vulgarmente conhecido como Maomé, você segue MOISÉS, conforme ensinou a surata 4 (AN NISSÁ), versos 164 porque foi Ele a única pessoa com quem Deus falou diretamente e conforme está na bíblia.
Ah ah ah.
Abraços
Infelizmente nosso paÃs é regado por preconceitos. O jeito é aprender a conviver com isso. Quanto à s piadinhas, tente levar no bom humor.. ria da ignorância alheia ao invés de chorar!
Eu to cansado da sociedade,não acho certo o que fazem com você,não tem nada a ver se você é mulçumana ou não, não é isso que define seu carater,o Brasil não é um paÃs de todos é um paÃs pra quem tem dinheiro,não de bola pra isso,toque sua vida e seja feliz.
à pra se revoltar mesmo na merdä de mundo que vivemos.
Verdade, esses dias, aqui em casa mesmo, minha mãe começou a falar de um homem que era muçulmano e era bem rico. Aà começaram a especular que ele devia ser um terrorista, e coisa e tal! Apesar de eu não me intrometer na conversa dela, pois eu não tenho esse direito; fiquei com vergonha pela falta de conhecimento sobre o assunto.
Tá certo que há costumes estranhos para nós; mas confundir todo muçulmano com terrorista é muita imbecilidade!
Eu pensei que só os americanos tivessem preconceito contra muçulmanos....
é que as pessoas não são acostuma-das a ver pessoas de outras religiões
Não tem pra onde correr
VOCE ESTÃ NO CAMINHO DA CONTRAMÃO.
VISITE UMA IGREJA EVANGÃLICA E DEIXE DE SER ENGANADA PELO MALIGNO.