alguem me um concelho por favor urgente?
tipo ja to fikando com um cara faz 2 meses.... ele mora em outra cidade a 20 minutos da minha se conhecemos pelo okt e tals...
e eu keria mtu namorar ele sabe.. mas so q ele fala pra mim esperar ter paciencia....
ele diz ki nao ta preparado pra isso ainda, pq ele nunca foi de namorar de andar de mao dada na rua... ele me disse ki era do tipo ki so keria bja bja zua e curti e ki mexia com tds as garotas .... ate ter me conhecido.. ele falo ki agora ki me conheceu ta tentando se acostumar com essa outra vida e ki nao ker namorar pra depois se arrepender e falo pra mim saber esperar ...
so ki eu tenho medo dele ta me enrrolando.. tipo pra mim fikar num é uma coisa seria e tal... seila..
ele vive falando ki se agte namorar nao vai mudar nd... vai ser o msm bjo ele vai gostar de mim do msm jeito e bla bla bla.... aain gente o q eu faço?
Update:e nos dois temos 18 anos
Comments
NA REAL ESSES TIPOS DE CARA DIFICILMENTE MUDAM SE VOCÊ QUER TER UM RELACIONAMENTO SERIO FALE MAIS UMA VEZ COM ELE SE ELE NÃO ACEITAR SAI DESSA FURADA VOCÊ SÓ VAI SE MACHUCAR .
Conversa com o Sagrado Coração de Jesus
Sempre que você se sentir só e impotente para resolver determinada situação ou problema, seja de qual ordem for, não se desespere. Peça ajuda ao Sagrado Coração de Jesus, orando: “Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda a minha confiança e esperança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o cego ver, o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Coração de Jesus, como preciso alcançar de vós esta graça (pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver. Só de Vós espero com fé e confiança. Fazei, Sagrado Coração de Jesus, que antes de terminar essa conversa, dentro de nove dias, eu alcance esta tão linda graça (pede-se a graça novamente). Iluminai meus passos, Sagrado Coração de Jesus, pois tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta a minha fé e o meu amor! Como gratidão, distribuirei esta oração para o maior número possível de pessoas, e a todos que precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em Vossa Misericórdia.
Rezar Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
Esse cara está te enrolando!
Ele com certeza não quer nada sério com você.
É como ele disse, não quer se prender a ninguém.
Ele até gosta de você, mas não pra namorar, provavelmente por medo de perder a liberdade.
Se você quer ter um compromisso sério com ele, pode esquecer, porque não vai rolar.
Olha, faz um teste: Diz pra ele que desse jeito não vai dar pra continuar, porque você não é qualquer uma. Diz que é melhor cada um ir pro seu lado e que foi bom enquanto durou. Se ele disser "tudo bem", é a prova de que só quer curtir com você. Mas se ele contestar, então é sinal de que realmente gosta de você, mas precisa de um tempo pra pensar em namoro.
Mas, se você gosta dele e quer mesmo ficar com ele, então deixe as coisas como estão.
Boa sorte.
Desculpe querida, mas pode escrever com mais clareza, depois disso que idade vc tem e ele tem , mas sem alongar esse cara não esta com nada, ele já esta te enrolando agora imagina depois, eu diria para ele que a fila anda e que a vez dele já passou ok.
certamente você encotrará alguém que queira algo sério com você.
espera o tempo dele!
pQ se ele hoje te pedir em namoro, ai amanha ele nao querer mais voce vai sofrer muito mais.. então deixa ele ter o tempo dele
e se ele realmente gostar d voce .. voces vao namorar.. e se ele te enrrolar muito amiga, pega outro e parte para outra !
Essa conversa aí é velha.....Todo homem que não quer nada sério com a mina , vem com essa idéinha furada,,,,Ele está é querendo é te deixar no jeito pra quando ele quiser vc esteja lá, prontinha pra ele pegar quando ele quiser....não aceite isso flor....pq senão quem vai sofrer com certeza vai ser VC...
Abraços,Marcinho.
Msn:[email protected]
Google Talk:[email protected]
se um voto de confiança pra ele e espere esse tempo pode ser que ele relmnte goste de vc e esteja a fim e mudar por vc
se não for verdade acontece coo todo mundo esse negocio de ilusão
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...