Você sabe qual é a estrada que leva ao verdadeiro amor?

No caso de saber, por favor não hesite em dizer-nos!

Obrigado pela sua resposta!

Pingos de Solidão

(Luís S 11/03/10)

O amor partiu numa tarde invernal

Envolto em tristeza e desilusão,

Levou metade do meu coração...

Deixou na alma um vazio infernal.

Adentrou nas trevas da noite fria

E desapareceu do meu olhar,

Enquanto a lua brilhava a chorar

E estrelas extinguiam sua magia.

Sobre mim choveu pingos de solidão,

Afogaram-me os olhos de escuridão,

E caí de joelhos, golpeado pela dor.

Rastejei até aos pés da madrugada

E pedi o sol, um sonho e uma estrada...

Rumo em direção a um novo amor.

Comments

  • Não existe uma estrada para o amor você mesmo a constrói com delicadeza, ternura, paciência, compreensão e honestidade, ah já ia me esquecendo da loucura.

  • É uma daquelas vias que não se conhece pelo nome, que se caminha por longo tempo e às vezes, sabe-se lá por quê desviamos de seu rumo, nos perdemos, andamos em círculos tentando encontrar culpados, tentando justificar tolices cometidas... mas aí é a hora de acionar o GPS do coração para voltar pra avenida principal, re-estabelecer a rota em linha reta e cuidar com prudência para que não se perca novamente. É também uma viagem que não importa tanto o destino, mas a oportunidade incrível de se estar viajando.

  • Aqua

    A(s) estrada(s) que pode(m) nos levar a um amor (vou até tirar o verdadeiro da frase! rs) é a da tolerância, da atitude moderada, do companheirismo, do respeito à individualidade, da cumplicidade, do cumprimento de pactos morais, enfim...são tantas as estradas que temos que trilhar para chegar a uma comum ( no caso a do amor ) que até cansa!

    Mas depois de trilhadas e absorvidas, fica fácil, é só levar para a estrada única todo o nosso conhecimento das rotas vividas.

    Abraços

  • LINDO, LINDO ,LINDO, LINDÍSSIMOOOO!!!

    Aqua, teu soneto está incrivelmente lindo!!

    A estrada que leva ao verdadeiro amor, em se tratando de um relacionamento, de um casal, penso eu, está na verdade, no respeito, na cumplicadade e no desejo tb, obviamente! hehehe

    Beijos e parabéns! ^^

  • Aquela que brilha não só aos seus olhos, mas ao coração.

  • A estrada que leva ao verdadeiro amor , é a estrada da tua certeza de que há amor!, de que tens amor!! ao passo, essa certeza ,se tornará cada vez maior, nem sempre é uma estrada colorida e larga com frondosas árvores, mas ao prosseguir semeará pelo caminho flores! , o vento se encarregara de levar a sementes adiante de teus passos , assim ,logo esta estrada será seu jardim , de onde jamais desejará sair.

    semeie!!!

    atée.

  • Lindo e triste teu poema.

    O jeito é continuar caminhando pela estrada da vida, algum dia, mesmo que seja num desvio, encontrará alguém que também te procura embora não te conheça, e tenho certeza que na hora em que se encontrarem saberão que sempre se amaram e buscavam um ao outro.

  • Oiê...

    Lindo...como sempre...

    A estrada que leva ao Amor...é a da Compreensão, Companheirismo, Amizade...

    Dessa sopa de coisas boas e necessárias ao bem entender e bem conviver...nasce o Amor...com "A" maiúsculo!

    Bjusssssssssssssss...

  • Triste teu poema,meu mestre.A estrada do amor ,às vezes,prega-nos surpresas,mas nós caminhamos com alegria e sempre na espera do novo,do quente,do beijo,do calor que aquece nosso coração.Abraços,amigo

Sign In or Register to comment.