O que fazer com um amor platônico?

Gente eu to ficando louca com esse cara gosto dele a 3 anos e não tenho a menor chance com ele e tipo quando me afastei eu fiquei muito mal comecei a ter ataque de raiva sentia ódio da vida de deus de tudo comeceia. Delirar , aí eu voltei ao lugar onde ele freqüente e fiquei melhor só que essa loucura me deixou marcas enfim o que eu faço gente ?

Comments

• Eu entendo a sua situação, Bea. Não há uma solução exata p/ um amor platônico, até por que, quando chega a tal nível obsessivo, você passa a perder controle sobre as suas próprias vontades relacionadas a esse sentimento.

O que eu te aconselho a fazer é ocupar o seu tempo com coisas novas e pessoas diferentes. O melhor remédio p/ sentimentos e situações que atingem o nosso inconsciente, é a ocupação p/ que pensamentos sobre tais assuntos não voltem a ocorrer.

Dizem que o distanciamento de uma pessoa p/ esquecê-la não é o melhor remédio, chego a concordar tal situação, pois eu mesma gosto de encarar os meus medos e problemas de barriga, porém, quando a situação chega a uma forma platônica, o jeito é você começar a manter a sua mente ocupada com coisas que te deixe completamente em puro êxtase a ponto de esquecer-se dos problemas.

Faça novas amizades, atividades e mantenha uma certa distância de coisas que o faça lembra-lo e tente ter a noção exata que ninguém pertence a você e nunca valera a pena perder o controle próprio mental por outro ser humano, ainda mais que não se importa com você. A insanidade é boa, mas apenas quando você sabe a manter em seu controle.

Relaxa e vá vivar sua vida. Você é o seu centro!

• Porque vc diz que não tem chance? Vc é feia?

Há excelentes clinicas de estéticas nas grandes capitais do Brasil...

se o problema for dinheiro, as clinicas parcelam em várias vezes.

Você se acha tímida ou burra...este site pode lhe ajudar:

escolapsicologia.com

• Tenta virar essa página!

• O auto conhecimento, o controle das emoções e auto controle são ferramentas que podem ser usadas. Uma boa sugestão estão na inteligência múltipla. estou desenvolvendo um blog com conteúdos sobre esse tema, você poderá acessar em http://inteligenciaemocionalsempre.blogspot.com.br...

grato e espero tê-la ajudado

Sign In or Register to comment.