esta bom assim???????????????????????

na minha formatura de 8 serie, todas as formandas vão de vestido curto( um pouquinho acima do joelho)

o meu é um tomara que caia roxo e um pouco acima do joelho

com uma sandalia prata vai ficar bom? o vestido não está curto de mais apesar de nos termos combinado de nao ir de longo???

Comments

  • Bela escolha.

    Roxo é uma cor linda.

  • esta ótimo, mas use um bolero é tão charmoso e não compromete o vestido. ache um bem despojado

  • Vc vai ficar gatíssima, manda aí um convite, ficaria contentíssimo de te ver vestida como descrito na pergunta, beijos

  • Está usando bastante essa mistura de roxo com prata.

    Você por ter escolhido essa "cor da moda" não terá muitas opções para o calçado: só lhe restará o preto ou o prata!.

    Se seu vestido for de corte reto, aposte em uma sandália prata ou preta discreta (para que vc possa usar em outras ocasiões) com tiras e salto fino, cabe também uma discreta aplicação de strass.

  • Huuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm... é assim, ai como posso te dizer?

    É assim, qto ao vestido tá ótimo, mas ñ sei é o caso da sandália prata(apesar de está na moda) eu acho q seria o caso de uma sandália preta, de repente com stras... e de salto né, isso é certo(de preferência fino pq é mais elegante).

    Caso vc opte pela sandália prata msms pode fazer a maquiagem tb prata.

    Se for usar a sandália preta, como eu te disse, sugiro a maquiagem num misto de lilás e rosa. Assim: a sombra vc pode passar uma daquelas rosinhas quase tom de pele por baixo e fazer o sombreamento em lilás, e nos lábios um glós poderoso sabe? Dakeles bem brilhantes?

    Ai vc vai ficar linda, rsrs qria até vê srsrssrs

    Hi me empologuei, mas é q adoro essas coisas de arrumação rsrsrs

    Esteja linda!!!

  • Sim, vai ficar ótimo.

    Pelo menos do seu colégio é festa normal. Do meu temos que ir vestidos de crianças! :S

  • esta lindo seu visual..

    capriche tb nos acessorios

    use um colar e umas pulseiras e um brincao...

    boa formatura pra vc

  • Eu acho que vc escolheu uma roupa que combina!as outras que vão se formar com vc,eu acho que elas vão gostar do jeito que vc vai ir!

    só não esagere no salto da sandalha.e o vestido um pouco acima do joelho fica bom.

  • Oi, não entendo nada de moda, mas pense comigo, gosto de ver garotas bonitas e perfumadas, pela cor do seu vestido e estilo acredito que vai ficar muito legal, se você combinar sua sandália prata com um belo colar e par de brincos (prata) acredito que vai ficar show de bola. Agora tem um probleminha... todos os garotos vão dar em cima de você, vai ficar linda. Beijos e boa sorte.

  • parabens amiga

    vc tem um bom gosto.............arraze lá e parabens de novo

Sign In or Register to comment.