me ajudem?tenho um encontro amanha,nao sei bem com que roupa ir!!?
sera que ficaria legal uma calça jeans escura,uma blusa de frio bem fininha e uma sandalia de salto (a blusa e a sandalia sao da msm cor mais em tons diferentes.a blusa é rosa pink e a sandalia é rosa bebe)eo cabelo vcs sabem algum penteado legal legal e maquiagem?? o encontro vai ser em um forro.
Comments
não use a blusa rosa pink. A calça e a sandália estão boas, mas a blusa não. Coloque uma blusa com cor mais neutra (preta, branca). Cabelo solto e escovado. Se a sua blusa estiver neutra, capriche na maquilagem, dê um destaque maior a sua boca.
Roupas pra forró são complicadas....kkkk..Essa modinha de peças da mesma cor já não existe...Use a calça escura e a sandália rosa bebê, mas procure trocar o tom da blusa...use uma azul clara ou uma branca básica....Se vc não quiser trocar a blusa, coloque com a pink uma sandália vermelha ou preta...Em relação à maquiagem e cabelo, como vc usou roupas chamativas, use algo nude no rosto. No cabelo produza uma trança embutida....vai arrasar!!!
Espero ter ajudado!!
Bom vai do jeito que preferi afinal vc nao pode fazer nada para rmpressiona ele seja vc mesma