me ajudem?tenho um encontro amanha,nao sei bem com que roupa ir!!?

sera que ficaria legal uma calça jeans escura,uma blusa de frio bem fininha e uma sandalia de salto (a blusa e a sandalia sao da msm cor mais em tons diferentes.a blusa é rosa pink e a sandalia é rosa bebe)eo cabelo vcs sabem algum penteado legal legal e maquiagem?? o encontro vai ser em um forro.

Comments

• não use a blusa rosa pink. A calça e a sandália estão boas, mas a blusa não. Coloque uma blusa com cor mais neutra (preta, branca). Cabelo solto e escovado. Se a sua blusa estiver neutra, capriche na maquilagem, dê um destaque maior a sua boca.

• Roupas pra forró são complicadas....kkkk..Essa modinha de peças da mesma cor já não existe...Use a calça escura e a sandália rosa bebê, mas procure trocar o tom da blusa...use uma azul clara ou uma branca básica....Se vc não quiser trocar a blusa, coloque com a pink uma sandália vermelha ou preta...Em relação à maquiagem e cabelo, como vc usou roupas chamativas, use algo nude no rosto. No cabelo produza uma trança embutida....vai arrasar!!!

Espero ter ajudado!!

• Bom vai do jeito que preferi afinal vc nao pode fazer nada para rmpressiona ele seja vc mesma

Sign In or Register to comment.