O que vocês acharam do tropeço do Bial ao dizer o número de votos?
Primeiro ele falou 64 milhões de votos, porém na hora de declarar o nome do eliminado "tropeçou nas palavras" e disse: - 26 milhões!!! Desculpem, errei!!
Pára de caô!!! Na final vai ser 200 milhões!!!!!
Aff, Aff, Aff... Ninguém merece ele!!!
Comments
ele deve ter dito a votação no marcelo, pq ele ficou com menos de 47%, nao fiz as contas, mais 47% de 64 milhoes de ser por ai :P
eh tudo treta cara, se o marcelo saisse ninguem perderia tempo com akilo mais, eh tudo mundo amiguinho lah, ia fica um saco
Ali ele falou o numero verdadeiro de votos recebidos para a eliminação, pois, nem é a quantidade de votos que a Juliana, provavelmente saiu, se foram 50% seriam 32 milhões, até o Pedro Bial deve ta de saco cheio deste BBB8, o mais manipulado da historia dos BBB's.
Notei na hora que ele falou é difÃcil saber , pode ate que seja verdade o que tem de gente vendo aquilo .
Normal, todo mundo erra.
Vc nunca errou na vida.
ele tbm erra, assim como vc, ou não?
Normal, é muito número e aquele era o momento de decisão do programa, ele estava naturalmente um pouco nervoso, como costuma acontecer nessas horas.
Errar é humano, especialmente ao vivo na tv.
Menino...o tropeço maior é o nosso que ficamos assistindo a uma imbecilidade dessas!!!
Ele se enganou cara, td mundo tem direito de errar..
Beijos!
A globo anda tão desacreditada, que as vezes ele errou mesmo e todo mundo já fica pensando que é manipulação.
Sinceramente, esse paredão de ontem me fez perder a vontade de entender o ser humano.
Como esse programa é apenas um passatempo sem importancia na minha vida, o que vier ...deixa rolar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkfoi vergonhoso nem sabia como dizer aquelas besteiras pro povo brasileiro, tão simples, honesto e trabalhador, que acredita na boa conduta do cidadão brasileiro, foi na verdade um desrespeito a nós povo brasileiro, me senti ofendida, idiota em estar assistindo aquela aberração por ibope.... me fez até lembrar do Gugu numa fase em seu programa....