sempre a paquera começa pelo olhar,notamos as qualidades e os defeitos............
Oiiii Lindoo !!!
O olhar diz muiittoo sim.....
(a tua pergunta entrou duas vezes... tá, eu respondo duas vezes tb...a outra eu respondi serio....) hahahahaha.....
Mas.... e se a pessoa estiver de óculos escuros... ????
Lindo... mas não é só o olhar não.....
Bjoooo... te amooo !!!
Realmente meu Caro Amigo o Olhar tem o poder de hipnotizar ou até mesmo de piscar ou chamar a tensão dos olhos bonito ou um olhar sexo ,tem varias alternativa de se olhar então poriço que tudo começa pelo olhar concorda Caro Amigo .
Sem dúvida alguma, tudo começa pelo olhar. O olhar é capaz de dizer o que mil palavras não dizem, porém é preciso ter sensibilidade para notá-lo.
COM CERTEZA,A MELHOR FORMA DE DEMONSTRAR ENTERECE
Acredito que sim.E pelo olhar que notamos se a pessoa tah interessada,mas tem que tomar cuidado pra nao colocar coisas onde nao existe...
Oi!!!:P
Sim,pode-se afirmar q td começa peo olhar,porém aos poucos se vai conhecendo a paquera...
Um olhar revela mto mais do q palavras...
Transmite mais q uma carta...
Diz td q qr apenas por gestos...
Através do olhar nasce-se uma paixão,e as x,um grande amor...
Bjks
sim..e continua no sorriso.
pra mim, tudo começa com uma boa conversa.
bjks
Galo Vingador,
Os olhos e os ouvidos servem para olhar e ouvir.
Observando já se sabe se alguém nos agrada, mas é preciso ouvir para saber se a maneira de pensar é coerente com o material.
Comments
Oiiii Lindoo !!!
O olhar diz muiittoo sim.....
(a tua pergunta entrou duas vezes... tá, eu respondo duas vezes tb...a outra eu respondi serio....) hahahahaha.....
Mas.... e se a pessoa estiver de óculos escuros... ????
Lindo... mas não é só o olhar não.....
Bjoooo... te amooo !!!
Realmente meu Caro Amigo o Olhar tem o poder de hipnotizar ou até mesmo de piscar ou chamar a tensão dos olhos bonito ou um olhar sexo ,tem varias alternativa de se olhar então poriço que tudo começa pelo olhar concorda Caro Amigo .
Sem dúvida alguma, tudo começa pelo olhar. O olhar é capaz de dizer o que mil palavras não dizem, porém é preciso ter sensibilidade para notá-lo.
COM CERTEZA,A MELHOR FORMA DE DEMONSTRAR ENTERECE
Acredito que sim.E pelo olhar que notamos se a pessoa tah interessada,mas tem que tomar cuidado pra nao colocar coisas onde nao existe...
Oi!!!:P
Sim,pode-se afirmar q td começa peo olhar,porém aos poucos se vai conhecendo a paquera...
Um olhar revela mto mais do q palavras...
Transmite mais q uma carta...
Diz td q qr apenas por gestos...
Através do olhar nasce-se uma paixão,e as x,um grande amor...
Bjks
sim..e continua no sorriso.
pra mim, tudo começa com uma boa conversa.
bjks
Galo Vingador,
Os olhos e os ouvidos servem para olhar e ouvir.
Observando já se sabe se alguém nos agrada, mas é preciso ouvir para saber se a maneira de pensar é coerente com o material.