Eu queria alisar o cabelo e pintar?

eu queria alguma dicas :

1-Oque fazer pra alisar o cabelo?

2-Boas marcas de tinta

Update:

ah e tambem uma ideia + ou - dos precos

Comments

  • Querido devo avisar q alisar e pintar no mesmo dia não e recomendável quando alisar prefira tioclicolato de amônia ao inves de guanidina q dependendo do tempo de ação alisa menos ou mais explique isso claramente ao seu cabeleireiro... pinte no mínimo na semana seguinte tempo suficiente para sua fibra capilar começar a si recompor... prefira tinturas compativeis com o alisante ... com relação a preços e qualidade considero relativo pois cada profissional tem preferência mais si for mesmo um bom profissional ele fara um bom resultado

    ql quer duvida add no orkut comuind belleza e cabello

    chris mendes

  • qual é o seu tipo de cabelo ???

    não pinte e alise no mesmo dia , seu cabelo poderám partir ...

    bj

  • A melhor coisa a fazer é perguntar em um salao de confiança.

  • Boa Tarde!!!

    E um ótimo sábado!!!

    Vamos Lá, tenho algumas dicas:

    - Para alisar o cabelo, vc tera que comprar algum relaxante, lhe recomendo a marca Salon Line, Lithium Super. É assim lá vem algumas instruções, não se esuqueça de fazer o teste de mecha, e depois do que passar o relaxamento não se esqueça de fazer as benditas hidratações semanais... Para não recessar seu cabelo.

    Agora Cabelo pintura:

    Depois que passar o relaxamento, hidrate bem o cabelo e espere entre 15 a 25 dias para pintar!

    Para não estragar e não zoar seu cabelo!!!Uma Marca boa é L'oreal, mas tem que ver uma que se de bem com seu cabelo!!!

    Se cuida e Boa Sorte...

    Qualquer coisa meu msn é [email protected]

    Tchau....

  • Para alisar eu recomendo ir a um profissional, e pintar nem pensar, só é permitido tonalisante COLLOR TOUCH da Wella e maravilhoso.

  • Olá, boa tarde!!

    para com um alisar é preciso se produtos químicos fortes, e você precisará de semanas para poder pintar!!

    Essa seria a maneira mais adequada!

    Mas se estiver com perca e esta certo e ciente dos problemas que causam um alisamento, você pode usar um produto que alisa e pinta ao mesmo tempo, mas acredito que esses produtos só pintem de preto!

    Dizem que a Henna é um produto natural, que os índios usavam para fazer desenhos no corpo, daí é que surgiu a Henna para cabelos ela alisa e pinta, o problema é que só tem na cor preta, pois é a cor natural da Henna!!!

    Ai você decide o melhor!!!

    Espero que decida-se e boa tarde!!!

    Abraço!!!

  • Jonas, vá a um bom salão e faça o alisamento e pintura pois se fizer em casa sem ter experiencia não vai ter um bom resultado.

    O importante é se sentir bem e estar de bem com seu visual.

  • Não aconselho, pois para alisar cabelo vc tem que usar produtos quimicos fortes, que por si só já causariam um dano acentuado nas fibras do seu cabelo, somado a tinta então, poderia dar um resultado desastroso.

    Ou vc faz uma coisa, ou outra.

    Sabendo que vc deve hidratar bastante seu cabelo após estas loucuras, pois com certeza vai ficar bem danificado.

    Se quiser mesmo prosseguir com essa idéia, procure produtos que agridam o minimo possivel.

    Meu cabelo tinha caixos lindos, desde que eu alisei, nunca mais foi o mesmo, vive caindo, sem vida, ressecado, é um caminho sem volta.

  • Guanidina para alisar´. Marca de tinta: Wellaton.

    Guanidina kits variam por 30,00....

    Wellaton,varia de 12,00 a 15,00 (para vc aplicar tudo em casa. Mas sugiro q vá ao salão, não custa tão caro e fica bom.

    (todo o serviço aí de cima por volta de 80,00 com hidratação. Abraços!

  • Para alisar te recomendo .. Pente quente. e a tinta a melhor é suvinil.. haahahhaaaa

Sign In or Register to comment.