boa galera responda por favor duvidas mas uma vez??? obrigado por ler e responder vale 10 pontos?

minha mestruação esta atrasada a 7 dias otem pela manha uma borrinha cor de café depois começou a o fluxo maior chegou agora noite sangrou muito saiu um pouco de coagolos sempre transo sem camiisinha no meu perido fertil serar que eu fiquei gravide e estou perdendo o bebe e o ffluxo foi auementado cada hora o que serar mi ajude por favor???? sem gracinhas vale 10 pontos

Comments

  • Amiga,

    Te convido a compartilhar essas dúvidas no Blog da Mamãe.

    Falamos de gravidez, de ovários policísticos, dificuldades em geral, dúvidas e é claro do dia-a-dia da minha gestação.

    http://www.blogdamamae.com.br/

  • Não creio que esteja perdendo o bebê. Sua menstruação deve estar desregulada mesmo.

    Mas pra não ficar com isso na cabeça, te aconselho a procurar o pronto socorro.

    Boa sorte

  • e possivel sim,.,,.,.

  • Olha se você estiver querendo engravidar stá no caminha certo continue tentando..ou espero a proxima mestru para ver se ela vai atrazar..

    mas se for o oposto poh tá dando muita mancada:

    -Sem camisinha

    No periodo fértil

  • Não não..simplesmente seu fluxo é muito e deve estar irregular , ainda mais se você for adolescente..acontece muito isso nessa idade..deve procurar um ginecologista.

  • Não entendi. Você QUERIA engravidar ou não?

    Sinceramente: vá ao médico.

  • cade meus 10 pontos:S

Sign In or Register to comment.