Meu coração ta doendo de tanta raiva. (Só quero desabafar mesmo)?
Eu estava na casa de uma amiga. O pai dela perguntou o q eu fazia. Falei: biomedicina. Ele: aaaah ninguém faz isso mais não, não da nada. N existe mais. Não tem como vc trocar de curso não? e blá blá blá. Aí fiquei sem palavras. Envergonhada. Acho q minha amiga percebeu e disse: ue pai eh o q ela gosta. Aí saímos. Arrependi de n ter falado nada. Aí na próxima oportunidade quero jogar indiretas pra ele falar isso de novo. Porque quero criticar (humilhar) ele com umas indiretas, pra passar a raiva. Porque ele n tem nada. Quem eh ele pra falar de curso? O q acham?
Comments
Voce esta dando poder demais ao pai da sua amiga. Nao de tanto poder a ele assim. Nao entregue sua paz a ele de mao beijada. Nao permita que ele roube sua paz.
Se voce for se ofender com qualquer coisa que dizem a voce, voce vai deixar de viver.
Isso mostra que ele é ignorante, e voce vai dar ibope a uma pessoa que nem sabe o que diz?
Voce vai permitir que essa situaçao fique ecoando na sua mente e coraçao?
Acredito que voce pode fazer melhor do que tem feito.
Esquece o pai da sua amiga, esquece essa conversa e esse conselho tolo e segue sua vida.
Preocupe com seu curso, com sua familia, amigas, namorado, sei la...nao perca tempo com coisas destrutivas, e nao permita que isso venha roubar seu tempo, sua saude emocional...
Pessoas assim, a gente nao deve dar ouvidos, a voz entra por um ouvido e sai pelo outro.
Toda vez que alguém tenta me ofender ou desmerecer...a unica coisa que penso é "coitado, ele apenas nao esta bem".
Uma pessoa de bem com a vida, saudavel, nunca vai dizer as coisas que ele disse a voce. Voce precisa ter pena dele, ser compreensiva com ele...pois ele simplesmente nao esta bem...mesmo que aparente estar.
Entao segue sua vida, se ocupe com as pessoas que te amam e te apoiam...esses, a indiferença é o melhor que voce pode fazer.
Deus te abençoe muito
Jesus te ama
Srta. Delicada , vc não deveria dar tanta importancia ao que os outros dizem.... A maioria das pessoas só vão te dizer coisas negativas, te desanimar e botar para baixo..
Ficar ouvindo e dando muita importancia ao que os outros pensam e dizem sobre vc e sua vida, não vão te levar a lugar nenhum.. Nem ofender e tirar.
Apenas ignore e FAÇA seu curso. Na vida a maioria das pessoas não realizam seus sonhos e tentam fazer com que as outras não realizem.
CORRA ATRÁS DE SUA FELICIDADE, E DE SEU SONHO..,. PARA SER FELIZ É NECESSARIO IGNORAR O QUE OS OUTROS VÃO DIZER.
Não xingue o pai de sua amiga, apenas ignore.
Eu acho que vc não deve se
preocupar tanto com a ignorância
deste homem e seguir em frente....
....não se rebaixe dando importância
a uma pessoa que não soube te
respeitar e ainda por cima, é bem
ignorante e pobre de espírito!
Ignore...ignore...ignore e pronto!
....bjo, Annele.
Biomedicina é uma das grandes promessas profissionais da atualidade. Ele deve ser tipo pai orgulhoso da filha. De uma maneira geral ele sentiu inveja pela filha. A inveja não é intencional, tanto quem tem e exacerba quando quem não tem e recebe as declarações. Acalme-se!
Não há como negar a gama de mercado profissional para o profissional desta área. Você só tem que ter isso em mente. Tente não criar conflito, pode ser desagradável com a sua amiga. Tanto que a filha teve que abrir a boca pedindo ao pai para parar. Sua melhor resposta é o silêncio junto ao empenho no estudo. Com estudo o seu futuro é certeiro.
Eu fiz Biomedicina e na boa, a maioria nem sabe o que é Biomedicina, se ninguém faz Biomedicina, por que você não perguntou a ele quem ele acha que realiza os exames de diabetes e colesterol que ele faz? Ainda mandasse uma insinuando que eles é velho e precisa cuidar da saúde e realizar exames frequentes daqui para a frente.