Qual profissão devo escolher?
Sou criativa, e estive pensando em cursar Artes Plásticas (que pelo o que eu sei agora é Artes Visuais) ou Jornalismo. Sou apaixonada por estúdios de gravação, e me interesso pela parte de dirigir, de fazer cenário, de atuar, escrever o roteiro.... Gosto realmente de tudo, de arquitetura, psicologia e pedagogia. Escrevo bastante, leio, e vivo fazendo arte e o famoso "diy" (por isso Artes Plásticas). Gosto de trabalhos manuais. Estou muito na dúvida, pois com Artes Plásticas eu poderia lecionar, mas não sei. E com Jornalismo eu poderia quem sabe trabalhar numa emissora de TV. Contudo, Artes Plásticas também seria útil numa emissora pois Jornalismo não é tão valorizado pois não é obrigatório cursar numa faculdade. Gosto de fotografias também.
Qual escolho, uma dessas ou alguém tem uma ideia melhor aí ?
Update:RAFA - Essas são profissões que eu gosto, mas gostaria realmente da opinião alheia pra formar a minha mais precisamente.
SR SOLIDÃO - Me reciclar de que forma?
LUCAS E NINIE - Essas parecem legais, vou pesquisar
Comments
Que tal o curso de Rádio e TV? Se encaixa bem no seu gosto.
Artes plásticas você precisa se reciclar
Eu acho que vc deve escolher o que vc gosta mais! Na minha opinião vc não tem que ligar mto para as opiniões dos outros! Tem que pensar em o que gosta de vdd! Siga seu coração! Me avise qual escolheu! Espere ter ajudado!
Bom, você pode usar seus conhecimentos e aspirações em plataforma digital também, o que geralmente costuma ser bem rentável. Visite: http://sereficaz.com/empreender/