presente pra namorada?

bom galera é o seguinte!

comprei um presente pra minha namorada, pra dar no dia 12, mas queria dar junto com o presente uma carta legal, o problema é que não sei em que tipo de papel escrever essa carta, e nem quero comprar aqueles cartões prontos, escrevo numa folha de caderno mesmo ou oq?

nessa carta quero contar nossa história e falar o quanto eu a amo!

eu pensei em escrever o quanto gosto dela na carta do dia 12 e escrever nossa história na carta da semana seguinte, oq acham?

Update:

a carta da semana seguinte é de niver de namoro!

Comments

  • Em papelarias vende papeis decorados melhor você comprar um papel bem bonito e fazer do jeito que vc pensa eu adoraria se meu namorado tivesse uma criatividade dessas!

  • seriooo q bacanaaaa dia 12 e o dia dos namorados e dia 14 e nossso niver de namoro 2 anosss! olha eu vou fazer isso acretida escrever uma cartinha pro meu love achu bem romantico e ja compreii o presente dele.. oh a cartinha escreve numa folha de chamekinho q e coloridaaaa ^^ s2........

  • Ah que lindo.. olha compra um envelope rosa, e um cartão em branco, que tenha uma capa bunitinha, escreve tudo lá e pronto, ela vai AMAAAAAR ,

  • é + facil vc comprar aqueles cartoes propios para esse tipo de coisa.aqueles que mandam com : flores e sextas de chocolate.tenta pra vc ver ela vai gostar.:>

  • Nada melhor pra uma garota dq um bucket de rosas vermelhas chegando junto com uma carta escrita, dizendo o quanto vc a ama... Aí quando ela começar á se emocionar vc aparece e começa á falar pra ela oq está na carta... Fizeram isso comigo e confesso, nunca tinha sido tão tocada em toda minha vida por nenhum outro namorado meu...espero ter te ajudado lindxo

  • Compra um bloco de carta. Ele é branco e pautado mas é próprio para isso ou escreve no computador e imprime. Boa sorte

  • legal sua ideia

    garanto que ela vai adorar

    pra escrever uma carta legal,fofinha compra daqueles papeis decorados

    tem pra vender na papelaria bem baratinho...

    boa sorte e bom dia dos namorados pra vcs!!!

  • Em papelaria vende papel de carta...ou então poderia comprar uma folha de fichário bem legal.Acho que deveria escrever a historia de vocês,comerdar sobre o dia dos namorados,da importancia dela na tua vida etc...e entregar dia 12 junto com o presente que você comprou.

  • Achei legal, escreva numa folha bonita, de preferência que chame a atenção dela. Seria legal dar junto com seu presente flores ou uma pequena caixa de chocolate.

  • é uma idéia legal. Pra ficar melhor compra um papel de carta bem bacana e escreve... fica muito legal e sua namorada vai adorar

Sign In or Register to comment.