Ate que altura irei chegar?
Eu tenho 14 anos, sou uma menina e tenho 1,76 de altura. Queria saber ate que altura irei chegar,se irei passar dos 1,80cm... Meus pais tambem sao altos, minha mae tem 1,79cm e meu pai tem 1,90cm. Que altura irei chegar?
Eu tenho 14 anos, sou uma menina e tenho 1,76 de altura. Queria saber ate que altura irei chegar,se irei passar dos 1,80cm... Meus pais tambem sao altos, minha mae tem 1,79cm e meu pai tem 1,90cm. Que altura irei chegar?
Comments
1, 80 de altura
Nossa! Minha familia diz que eu sou alta,( embora eu ache que tenho a altura exata para a minha idade). E olha que eu tenho 16 anos e tenho 1,65.
geralmente a mulher cresce mais cedo que o homem, provavelmente você não irá crescer muito mais, mas não se preocupe, 1,75 é uma altura muito boa para uma mulher.
Bom isso é meio difícil de sabe , mas acho que na altura da sua mãe no máximo, nossa tua família é alta em al ... Não se preocupe sou era a mais alta dos meus amigos nessa idade , mas Der repente meus amigos continuaram a crescer e eu parei ... Fiquei quase da mesma altura que todo mundo
Eu com 14 anos tinha 1,80 de altura :-/ , no seu caso você deve chegar a aproximadamente 1,90 com 18 anos e parar de crescer. A altura tambem depende também do seu peso, se você pratica algum esporte...
14 anos com 1,76?
Tá bom já, né?